SOZINHA EM CASA

163 6 0
                                    

Eu estava assistindo um filme de terror,um filme sobre exorcismo.
era mas ou menos umas 11:45 da noite quando o filme acabou,eu fui até a cozinha para fazer um lanche,até ai tudo bem!!!mas do nada senti um calafrio,eu pensei comigo mesma deve esta esfriando..
então resolvi ir deitar,meu quarto ficava no meio de um pequeno corredor e no final desse corredor o banheiro.eu estava indo para o quarto mas quando dou uma pequena olhada para o fim do corredor vejo uma sombra entrando no banheiro...não era possível pois estava só em casa e todas as portas fechadas,ai eu pensei deve ser coisa da minha cabeça melhor eu ir dormir...entrando em meu quarto fechei a porta com chave pq sempre tive mania de fechar a porta do meu quarto e apaguei as luzes e deitei para dormir,já deitada em minha cama ouso passos vindo de dentro do meu quarto isso me deixou muito apavorada senti um medo surreal...
depois de alguns minutos tomei coragem e liguei o abajur mas só pq estava do lado de minha cama.com as luzes acesas olhei tudo e não encontrei nada que pudesse fazer barulho semelhante a passos...
foi quando novamente escutei passos dentro do meu quarto isso com a luz do abajur acessa,enfiei-me debaixo das cobertas pq não tive coragem para levantar, eu estava com muito medo...
naquela noite eu pedi muito á Deus que aquilo parece e que o dia chegasse logo...

Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora