O Desconhecido

166 7 0
                                    

O que eu vou contar foi real, eu juro diante de Deus que isso realmente aconteceu comigo. Quando eu tinha uns dez anos, eu estava dormindo, acordei no meio da madrugada com uma sensação estranha como se alguém tive-se me olhando e com um ar gelado no quarto, achei estranho porque era verão e não chovia fazia meses. No meu quarto não tinha uma porta e sim uma cortina da época e dava pra ver quem passava pelo lado de fora do quarto. Levantei, sentei na cama e fiquei um pouco olhando ao redor do quarto, naquela época eu não ligava para esses negócios de assombrações, quando olhei em direção a porta, eu vi um vulto negro e alto passando em direção ao quarto dos meus pais, não me assustei muito porque pensei que fosse o meu pai que tinha ido ao banheiro, demorou alguns minutos vi o tal vulto de novo passando em direção ao banheiro, fiquei esperando o meu suposto ”pai” acender a luz, levantei e fui olhar quem era que andava pela casa naquela madrugada fria e quieta, chegando la não vi ninguém e fui olhar no quarto dos meus pais e eles estavam la dormindo, eu ainda chamei o meu pai mais ele parecia estar em um sono tão profundo que não o acordei. Voltei pra cama e deitei, passada algumas horas quando eu já tava quase dormindo sentir uma mão puxar a minha perna para baixo da cama, não tive coragem de olhar para ver o que estava me puxando, a coisa não parava de me puxar lentamente para baixo, ate que tomei coragem e gritei os meus pais e eu escutei eles vindo do quarto que é ao lado do meu …. assim que gritei meus pais demorou uns 4 segundos a coisa soltou a minha perna, mas eu não tive coragem de olhar pra ver o que era. Meus pais chegaram até meu quarto desesperados e eu comecei a chorar e contar o que aconteceu, a partir daquele dia passei a dormir com meus pais até eu ficar maior e a esquecer mais o ocorrido, perguntei aos meus pais se eles haviam se levantado pela noite e eles disserem que não, se levantaram pra nada e não ouviram nada à não ser eu gritando aterrorizadamente. Realmente isso aconteceu, meu vizinho disse que quando o filho mais velho dele era bebê, o menino estava no quarto e na cama com um lampião para iluminar o quarto, porque eles tinham acabado de se mudar e não tinha instalado a energia ainda, o bebê começou a chorar e ele foi rapidamente olhar o que acontecia, chegando ao quarto se deparou com uma mão negra puxando o filho para baixo da cama e que quando ele foi se aproximando, a mão foi sumindo e ele ainda olhou de baixo da cama e não tinha absolutamente nada. Eu fiquei morrendo de medo, pode não ser uma historia tão sombria, mas pelo menos foi real. Ainda ano passado eu conseguia ver vultos na casa, uma vez minha mãe chamou uns cristão para fazer uma oração na casa e uma das cristã disse que tinha alguma coisa na casa empurrando ela pra ela não fazer as orações e também eu já acordei algumas vezes com uma sensação muito forte de alguém ao meu lado parado me observando a dormir.

Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora