Não sei mais o que fazer, estava evitando dormir às noites, por causa do sonhos recorrentes que eu estava tendo com aquele ser com cara de bode corpo de gente e pernas de bode.... Como estava evitando dormir andei um pouco estressada... Resolvi tomar um chá de valeriana para dormir essa noite.... E o sono pesado me pegou, pedi proteção antes de dormir.... Mas não adiantou... Foi estranho antes de dormir eu deixei a luz do corredor da minha casa acesa e a do meu quarto apagada.
E me deitei para dormir, quando me vi em um lugar totalmente estranho, com pessoas estranhas eu estava andando pelas ruas, quando alguém veio até mim e disse vai embora nos te odiamos, vamos bater em vc se vc não for.... Eu disse porque me odeiam não fiz nada a vcs, então uma mulher veio com um pedaço de pau e bateu nas minhas costas, e disse vai embora, estamos cansados de pessoas como vc que ficam falando de nós....
Então eu disse o que eu falo de vcs?...
Aí juntou uma turma e disse vai "embora, saia daqui".... As expressões nós rostos deles eram de ódio contra mim , eu disse: eu não vou enquanto eu não saber o que tá acontecendo"!
Então veio uma mulher uma pessoa que eu conheço, ela me disse Carla vai embora, senão eu vou ter que abater vc neste lugar" eu disse o que vc faz aqui e pq está do lado deles, ela me disse: não é momento de vc saber, e não me procure fora desse habiente pra me perguntar, pois não vou me lembra de nada".
Então fiquei assustada e sai dali correndo , chorando mais não sabia pra onde ir... Até que vi que alguém segurou meu braço, era um homem não lembro do rosto dele, ele disse me segue...... então eu o segui, eu olhei pra trás e aquelas pessoas ficaram me olhando.
Então entrei em uma espécie de elevador com aquele homem, mais até então estava assustada para prestar atenção nele, mas quando ele largou meu braço, já estávamos dentro do elevador, eu olhei para o lado e vi que ele colocou algo no chão do elevador, era a cabeça de bode... Que estava só os ossos, e aquilo babava e melando , então me afastei dele com os olhos arregalados e disse me deixe sair daqui..... Quem é vc.?!
Então vi o rosto dele, era jovem e bonito, ele me pegou pelo braço e pegou a cabeça de bode e disse vem , entra aqui nesse apartamento.... O elevador se abriu, os corredores não havia ninguém parecia um prédio abandonado....
Ele me empurrou pra dentro do apê... E eu caí no chão..... Eu disse a Ele pq vc está com essa cabeça de bode? Ele me disse .... Vou fazer um amuleto e vou te dar para sua proteção menininha..... Eu me afastai e coloquei as mãos no ouvido com medo e tremendo, então eu disse isso não tá acontecendo, isso é mentira, isso é sonho.... Quando olho pra frente... Tudo começa a se desintegra, então ele me disse pode ir .... Mas em breve chegará seu amuleto.
Então me vi deitada em minha cama no meu quarto, respirei fundo e olhei para o lado.... Quando vi aquele ser outra vez próximo a minha cama com seus chifres enormes me olhando.... Então eu gritei.... E quando eu gritei.... Eu despertei, despertei de verdade....
Isso já era umas 4 da manhã.... Fiquei assustada... E não quis dormir mais....
Caramba.... A cada dia tá ficando cabuloso essas experiências.