Bom Meu nome é Mayara vim contar um pouco do que já me aconteceu em relação a espíritos .
Um belo dia eu e meu marido estávamos brigando quando eu disse a ele -Vai pra onde o diabo te carreguem . Em fim brigamos e ao chegar a noite não sei dizer se eu estava acordada ou dormindo só sei que eu senti algo se a posando do meu corpo , então achei que estava meio que sonhando tentei acorda mais eu não conseguia tentava reagir mais meu corpo não esbalsava reação alguma foi quando eu comei a rezar um pai nosso e então despertei. Eu estava muito assusta parecia real pois eu via tudo ao meu redor ate meu marido ao meu lado dormindo a TV ligada, mais eu não conseguia me mexer.. Só sei que daquele dia em diante nunca mais repeti aquelas frase.Já na minha adolescência por volta de uns 15 pra 16 anos eu sai muito e bebia também e até fazia uso de drogas... Em uma noite ao chegar em casa e ao me deitar eu ouvir a porta do quarto do meu falecido pai abrir e uma andar de salto alto mais eu não consegui me mexer eu queria olhar mais eu estava de bruso e fiquem paralisada. Foi como se tivesse uma mulher andando do meu quarto para o do meu pai eu senti como se o espírito tivesse parado próximo a minha cama e depois entrado no quarto do meu falecido pai. Uma sensação horrível como se eu não tivesse controle do meu próprio corpo.
Mayara/ SP