Essa historia não aconteceu comigo e sim com meu marido e a irmã dele e o irmão .
Minha cunhada vivian disse pra minha sogra tirar um quadro ,que havia na casa muito antigo ela alegava ouvir as pessoas do quadro conversarem , o quadro era atravessa do mar vermelho e ela alegava ouvi as pessoas do quatro falarem e andarem. Em fim de tanto minha cunhada reclamar deram um fim no quadro. Mais os problemas não acabar .... Com o tempo o meu cunhado não ia ao banheiro a noite porque ele dizia ver um homem no banheiro com uma navalha na mão , ele descreveu para minha sogra o suposto homem que ele via e diz minha sogra ser o irmão dela que faleceu antes dele nascer... O meu marido também não ia ao banheiro porque dizia ver um suposto palhaço ,minha sogra não sabe disse se ele sonhava ou via realmente os palhaço, ela relata que um dia ela escutou uma gritaria era meu marido gritando acordou a casa toda e quando olharam para ele , ele estava todo vermelho e aranhado minha sogra não sabe disse se foi o suposto palhaço ou se foi ele sonhando. Eu não perto ao meu marido porque ele não gosta de tocar nesse assunto até hoje ele tem medo de palhaço ele não chega perto de jeito nenhum....
Minha cunhada disse também ter visto um homem todo preto em cima da casa...Mayara Fernanda/ SP