GENTE, POR FAVOR, LEIAM OS AGRADECIMENTOS, TÁ BOM? ENTENDERÃO O MOTIVO QUANDO FIZEREM ISSO ❤
| Lucas |🍷
| SETEMBRO |
— Boa sorte! — Luce cantarolou do sofá enquanto eu saía para minha entrevista. Tyler e Caio haviam saído para o cinema.
Pisquei um olho para ela e dei-lhe um beijo no ar, deixando minha casa para trás minutos depois. Estava fazendo bastante sol, o que era ótimo. Ah, finalmente uma folga do frio... Entrei no meu carro, liguei a chave e fiquei encarando a calçada conforme o vento entrava através do vidro aberto ao meu lado. Eu me esforçava o máximo possível para não relembrar que trabalharei num lugar onde Trevor odeia — embora eu soubesse que não tinha mais nada nos unindo —, mas era o mesmo que esquecer o que eu fiz com ele. Era uma atitude vã.
E tudo desabava de novo.
Mais lágrimas brotaram dos meus olhos quando eu trouxe à tona Trevor, confirmando-me que não importava quantas vezes eu pusesse na mente o quanto eu deveria afastá-lo, ela sempre o traria a mim. Era um castigo atordoante e circulatório, o qual eu jamais conseguia sair. Eu não aguentava mais chorar todas as noites, suplicando que meu orgulho fosse embora e eu pudesse enfim reencontrá-lo. Eu não suportava a ideia de ficar parado sem fazer nada, e cada dia que se passava era uma agulha que perfurava meu coração; cada segundo era mais lamentável que o outro.
Dei murros no volante ao chorar silenciosamente e apertei meu cabelo até que a dor física se sobressaísse em relação à tortura progressiva do meu pensamento. Não havia escapatória; eu vivia num labirinto cujas direções só me traziam caos, apesar de eu estar com a chave nas mãos que me tirasse disso — e que ignorantemente eu me recusava a usá-la, pois ela me levaria a Trevor. Demorei tanto tempo para entender o que isso significava, meu Deus... Depressão era um elogio diante desse sentimento horrível que me rasgava.
Era isso. O que estava me dominando esses meses — e o que eu fazia loucuras para esquecer — era o que eu menos temia. Minha vida se arrastava com os dias em preto e branco, de forma que meu desejo fosse aumentado desproporcionalmente. Você consegue ouvir minhas sinceras desculpas, Trevor? Porque...
— Eu te amo também... — sussurrei com três meses de atraso o que ele esperava tanto ouvir. — Me perdoe. Me perdoe por tudo.
Dei partida no carro ao mesmo tempo em que finalmente compreendia meu amor por Trevor e deslizei pela estrada rumo à Venus. Tive a sensação de estar sendo guiado mais pelas minhas emoções tristes do que pelos gestos físicos que eu fazia a cada instante, como trocar a marcha ou pisar no acelerador.
E eu só pensei nele na minha ida. Como eu havia feito todas as horas.
🍷
Limpei meu rosto várias vezes até que as marcas de choro sumissem quando cheguei. O espelho era traiçoeiro demais por apenas me refletir exteriormente, então eu não me preocupava tanto em dar vida à minha aparência desanimada. Ai, droga... Eu ia fazer uma entrevista com o rosto todo amassado e não tinha ideia do que pensaria meu chefe ao notar que não estive bem durante meses. Por favor, não note isso em mim... Apertei minhas pálpebras com dor e saí do carro, torcendo para que pelo menos uma coisa positiva acontecesse comigo no resto do dia e me tirasse do fundo do poço.
Olhei para a região imensa que ocupava a Venus Holding com um calafrio nas espinhas. Estou dentro do pesadelo de uma pessoa que eu ama — e que provavelmente não me ama mais. Ela era composta por três prédios retangulares e extensos — com os nomes "Venus Holding" escritos na parte superior —, um ao lado do outro, mas nenhum deles era maior que a STYLE. E também não eram tão lindos como aqueles milhares de espelhos envoltos da empresa de Trevor, nem tão bem luxuosa quanto ela por fora. Por que eu estou fazendo comparações, caramba?! Eu não posso pensar nisso. Não hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ENTREGO MEU CORPO A VOCÊ
RomanceApós ser expulso de casa pelos pais por se revelar homossexual, Chris tem sua vida quase que arrasada completamente. Tendo que morar na rua por não ter um abrigo nem conhecidos na recente cidade onde mora, ele prevê seu futuro repleto de dificuldade...