10 | Intenso

11.7K 813 681
                                    

———
Era para eu postar amanhã, mas hoje (17/01) é meu aniversário — e quem ganha o presente são vocês!
Boa leitura, amores, e muito obrigado por continuarem lendo!
———

🍷

Entrei no carro de Trevor assim que dei a chave da minha casa e do meu carro para Luce, avisando-a que ela poderia fazer o que quiser com ele. Mas eu esperava que passar por cima dos outros veículos não fosse uma das coisas que estivesse no desejo dela. Eu sempre a zoava por isso, pois ela não tinha a mínima paciência para dirigir.

Assim que me sentei ao lado de Trevor, olhei de relance para Augustus e o cumprimentei timidamente. O clima dentro do carro estava muito frio, embora de um jeito estranhamente ótimo. Quanto menor a temperatura, melhor para mim.

— Gostei do cabelo — disse Trevor com um sorriso assim que seguimos estrada à frente. Ele tocou os fios com de um jeito arrepiador, e isso me fez fechar os olhos quando ele alcançou minha nuca.

Sorri feito bobo e logo senti a boca dele penetrar a minha, gelada, gostosa e saborosa; Trevor ainda trouxe-me suavemente para seu colo e me colocou de forma que minhas duas pernas ficassem paralelo ao banco, formando, assim, um "+" com as dele. Ele pelo visto não se incomodou com o fato de meus pés estarem no banco.

Me importando somente à realidade — e deixando a parte de que Augustus podia estar nos olhando —, segurei seu maxilar com ambas as mãos e retribuí ao beijo; deixei que meus dedos massageassem suas bochechas também, sentindo o gosto dos lábios de Trevor descer à minha garganta.

Isso já era melhor que todos os meus minutos naquela festa.

Ele separou nossas bocas, roçando o nariz no meu com um sorriso fofo. Puta merda, ele é um pedaço de mal caminho vestido de sonho!

— Seu gostoso — sussurrou, dando-me um beijo casto final. — Estava pensando em levá-lo para comer. Está com fome?

Minha mente já veio inundada de poluição sexual.

— Defina "comer" — pedi num tom muito baixo.

Ele deixou que um lado de seu lábio se inclinasse e depois aproximou sua boca do meu ouvido.

— Adoro essa sua ousadia, Sr. Ross. — E depois retornou a relaxar as costas. — Comida, eu me refiro. Escolhi um restaurante excelente para nós.

— Não estou surpreso — falei com uma risadinha. — Como foi seu dia?

Ele me observou como quem diz "Que tipo de pergunta é essa?".

— Quer mesmo saber?

— Hunhum. — Fiquei tímido de repente. — O que você fez?

Olhei relutantemente para Augustus, que estava concentrando demais na estrada para deixar sua atenção ser voltada para nós.

— Lembra que comentei com você a respeito da Vogue? — Trevor indagou.

— Lembro, sim. Sobre sua entrevista.

— Isso. Hoje eu estava respondendo às perguntas finais dela. Leia a revista e veja o que respondi, caso se interesse. Acho que irá gostar.

EU ENTREGO MEU CORPO A VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora