4 | Você é transparente como um diamante

9.1K 905 380
                                    

———
Gente, eu sei que postei um capítulo ontem, mas decidi postar um novo por causa do ano novo. Boa leitura, meus anjos, e um FELIZ 2017 para todos! 💜🍷💜
———

🍷

Entrei em casa atropelando um pé ao outro, já pegando meu smartphone do bolso traseiro e efetuando a ligação que eu fiquei o caminho todo da faculdade até em casa desejando fazer.

Trevor quer sair comigo de novo!

Enquanto buscava meu vestuário no guarda-roupa, eu aguardava, de forma nervosa e ansiosa, ele me atender. Peguei uma camisa verde em dégradé e uma calça branca ou azul clara — até hoje eu ainda não consegui distinguir a cor — e rasgada, pensando ser o bastante para agradar Trevor.

Chris? — atendeu ele, o tom contendo indícios de surpresa. — Eu não sabia se esperaria uma ligação sua ainda hoje, para falar a verdade.

Mostrei um sorriso sem graça e entrei no banheiro às pressas.

— Pois é — dei de ombros, um pouco mais animado do que eu pretendia. — Eu vou estar disponível hoje, se quiser me ver.

Não vai ficar tarde para você? — perguntou com gentileza.

Olhei para o relógio do smartphone, que indicava ser 21:32 h. Sorte minha ter terminado a prova num horário bom o suficiente para eu não considerá-lo como tarde.

— Não, não vai. — Claro que não!

Ótimo, então. Vou pedir para meu segurança te buscar, tudo bem?

Pensei um segundo. Que chique!

— Tudo bem. Vou passar meu endereço.

Certo. Até daqui a pouco, Chris. — E a voz dele pronunciou meu nome bem suavemente, cada letra dançando em sua boca.

Era impossível não cair em tentação quando eu escutava seu jeito gracioso de falar, só confirmando ainda mais que o glamour dele lhe cai perfeitamente bem. Ele era estiloso até mesmo no tom que ele usa!

— Tchau — me despedi, encerrando a ligação depois e indo ao aplicativo de GPS. Enviei minha localização para Trevor por mensagem e deixei meu aparelho de lado, tomando meu banho o mais tranquilo que eu conseguia.

🍷

Tranquei a porta de casa após ter me arrumado e acabei me deparando com o mesmo homem no qual eu vi no estacionamento com Trevor — o que dirigiu, de cabelo grande — parado próximo ao seu carro. Ele continuava com sua formalidade e seu jeito rústico, mas ainda assim transparecia ser gentil.

Mordi o lábio e ajeitei minha mochila nas costas — apenas uma alça em um dos ombros. Assim que cheguei perto homem, ele me cumprimentou casualmente:

— Sr. Ross. Boa noite.

Sr. Ross? Hum... Gostei dele.

— Oi — falei com um sorriso tímido.

— O Sr. Harper está lhe esperando em sua casa. Pronto?

Casa?! Não seria num hotel?

— Ahhã — concordei, um pouco confuso.

Ele abriu a porta do carro de trás — me parecia ser um Volvo, mas não tinha certeza —, como um cavalheiro, e eu logo entrei, sentindo-me especial por esse simples gesto. O interior do carro cheirava a Trevor — novidade! —, e bastava eu apenas me acomodar no banco para o perfume dele emergir.

EU ENTREGO MEU CORPO A VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora