9 | Por que eu sinto sua falta?

8.3K 824 476
                                    

———
Gente, eu decidi postar este capítulo mais cedo porque eu não tenho certeza se terei Internet mais tarde, e meus créditos acabam hoje (ser pobre é fogo 🔥).
Espero que gostem. 💜😙
———

🍷

Quando acordei, Trevor já não estava mais comigo. Como assim? Isso permitiu que meu coração despencasse metros abaixo em um tipo de solidão que eu não entendi muito bem, mas que de alguma forma eu já estava familiarizado. Cadê ele?!

Me levantei às pressas do sofá e lancei meu olhar ao redor da sala e à cozinha, esperando encontrá-lo em algum lugar da casa. Nada. Decidi me recorrer, então, à segunda maneira de falar com ele: pelo smartphone. Fui caminhando para meu banheiro para tomar banho enquanto digitava uma mensagem, apostando antes no palpite de que ele estava no trabalho.

Fui pensando na noite anterior também só para me confirmar que em algum momento dela eu abri minha boca para perguntar se Trevor dormiria comigo. Meu Deus, eu não estou louco... Sei que ele dormiu ao meu lado — agarradinho, até.

————————
De: ROSS, Chris
Para: HARPER, Trevor
Data: Sex, 02/06/2017, às 08:05

Bom dia, Sr. Harper.

Por favor, me diga que eu não sonhei que dormi com você ontem aqui em casa, porque hoje eu não o encontrei ao meu lado. Estou quase ligando para um psicólogo.

Espero que esteja tudo correndo bem no seu trabalho.

Chris
————————

No meu quarto, nem mesmo Luce estava presente. Franzi a testa e disquei seu número, observando a minha cama completamente arrumada, sem nenhum indício de que foi utilizada na noite anterior. Depois de alguns segundos, a linha caiu para a caixa postal, então eu encerrei a ligação. Será que ela saiu com Trevor para alguma festa na qual não fui convidado? Talvez, mas era difícil.

Sem entender, peguei uma toalha do guarda-roupa e entrei no banheiro para começar meu dia — que no começo já demonstrou estar estranho.

🍷

Eu estava voltando da garagem com meu CD do Born This Way nas mãos quando Luce entrou em casa com uma sacola no braço direito. Graças a Deus. Ela parecia alegre demais.

— Ele foi generoso quanto à sua roupa — falou com uma risada, me deixando desnorteado. — Aqui está. Você não desistiu de sábado, desistiu? Lembra que vamos à festa?

Arregalei os olhos quando aceitei a sacola dela, ainda sem olhar o conteúdo. O quê?

— Sim. Hum... Como assim "ele"? — perguntei em confusão. — Não está falando de Trevor, está?

— Quem mais poderia ser? Nós dois fomos à STYLE escolher seu look. — De repente ela moldurou um rosto bastante admirado. — Olha, tudo o que eu posso dizer é que você amará as roupas de lá quando for sair com ele no domingo. É coisa de outro mundo.

Disso eu não tenho dúvidas.

Com o choque presente no meu corpo, abri a sacola e retirei de dentro dela meu vestuário — que eu nem imaginava ganhar. Meus lábios ficaram boquiabertos ao visualizar a camisa preta estilo cropped com mangas longas e de material brilhante, como se tivessem colocado centenas de pedrinhas pequenas no tecido. Sorri para Luce imediatamente.

EU ENTREGO MEU CORPO A VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora