*ALERTA + DESAFIO: Costumava brincar alertando aqui aos que sofrem de ansiedade sobre o ritmo acelerado da história deste livro. Hoje prefiro lançar um desafio: duvido você ler os primeiros capítulos e não querer ir até o final de uma só vez... Depois das Primeiras Páginas, a maioria não consegue mais parar de ler.
*APESAR DO TOM REALÍSTICO E DE, EM VÁRIOS MOMENTOS, VALER-SE DE FATOS HISTÓRICOS E MOBILIÁRIOS URBANOS REAIS, PRIMEIRA PÁGINA É UMA FICÇÃO. A HISTÓRIA NÃO FOI INSPIRADA EM FATOS REAIS E SEUS PERSONAGENS SÃO TODOS FICTÍCIOS.
*ESTA OBRA É UMA VERSÃO DIGITAL POSTADA AQUI NO WATTPAD, COM UM CAPÍTULO DIÁRIO, ENTRE OS DIAS 17 DE OUTUBRO E 19 DE NOVEMBRO DE 2016. A PRIMEIRA EDIÇÃO IMPRESSA FOI LANÇADA DE FORMA INDEPENDENTE PELO AUTOR, EM ABRIL DE 2017.
Para maiores informações sobre o livro impresso, visitar: www.jmcostaescritor.com.br
*PRÉ-VENDA DO LIVRO FÍSICO - Este livro teve uma edição física limitada, com lançamento em abril de 2017. A Pré-venda do livro físico teve início em 9 de dezembro de 2016 e se encerrou em fevereiro de 2017. Ainda há unidades dispóníveis. Caso tenha interesse em saber como adquiri-lo, basta clicar no ícone de "Link Externo", no pé desta página de Avisos (localizado próximo à "estrela" para votar no capítulo). Ou visitar a página do autor: www.jmcostaescritor.com.br
*O OBJETIVO DA PUBLICAÇÃO AQUI NO WATTPAD FOI COMPARTILHAR UMA VERSÃO "BETA" DA OBRA, PARA AMANTES DE LITERATURA DE AÇÃO, SUSPENSE / POLICIAL, DE JORNALISMO E QUAISQUER OUTROS LEITORES QUE DESCOBRIREM O LIVRO. COMENTÁRIOS, SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO SEMPRE MUITO BEM-VINDOS E SERÃO RESPONDIDOS COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL.
*ESTA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA FUNDAÇÂO BIBLIOTECA NACIONAL. SUA REPRODUÇÂO NA ÍNTEGRA OU FRACIONADA É EXPRESSAMENTE PROIBIDA E FICA SUJEITA A SANÇÕES PREVISTAS EM LEI.
* MESMO APÓS O LANÇAMENTO DE SUA VERSÃO FÍSICA, O LIVRO CONTINUA POSTADO AQUI NO WATTPAD, PORQUE FOI AQUI QUE GANHOU VIDA. FOI AQUI QUE RECEBEU SUAS PRIMEIRAS CRÍTICAS. E FOI AQUI QUE ESSA HISTÓRIA ACONTECEU E ME DEU CONFIANÇA PARA INICIAR UMA CARREIRA NA FICÇÃO, AOS 44 ANOS DE IDADE, DEPOIS DE MAIS DE DUAS DÉCADAS CONTANDO HISTÓRIAS DA VIDA REAL NAS REDAÇÕES POR ONDE PASSEI.
*APROVEITE A LEITURA E PARTICIPE SEMPRE QUE POSSÍVEL. ADORO RECEBER NOVOS LEITORES E SEMPRE LEIO E RESPONDO OS COMENTÁRIOS :)
JM COSTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA PÁGINA - Conflito na Baiana
БоевикEm uma trama acelerada, tensa e totalmente viciante, a denúncia de uma menina de 9 anos coloca a jovem repórter Clara Gabo diante de um crime brutal, que pode abalar as estruturas da Polícia Militar na cidade do Rio de Janeiro. Quando sua matéria g...