*Dedicado a:
Leitores: Enzo (EnzoSky), Yuri Camargo, (Love Song), Bruno (ScriptorEtLector), Anderson (Dangerooous), Laura Sch Matos, (Enzohurters), Paulo Henrique W, Gusttavo (16aaaz), Pedro (Larry Kenga), Bruno (Blordy), Rebekapk, Maicon Beraldo, Dani e Deyvison e Cristina Martinez.
E ainda um mais especial aos que me chamaram no whatsapp ao longo desses meses: Aline, Christian, Clara, Daniel, Eduardo, Evelyn, Gabriel, Joabe, Jhonatan, Junior 1 e 2 (rsrsrs), Karllos, Luciana S, Luciana, Marlon, Mateus, Matheus, Railma, Ramias, Sonia, Taina, Vitor 1 e 2, Waldir, Weverton e Wylian
//
Samuel
- Vamos perder o avião, Lexa!
Gritei do final da escada.
- Vocês vão chegar a tempo, meu querido.
Vovó acrescentou pondo a mão sobre meu ombro desnudo.
O toque ainda era novidade para mim nos últimos meses, mas eu estava finalmente me acostumando a recebê-lo sem recuar.
- Juro, que se ela nos fizer perder esse voo eu vou fazer o cérebro dela virar geleia - comentei sorrindo, vovô surgiu nesse momento com um olhar que dizia: Você não pode usar seus poderes contra sua irmã, Samuel Herveaux! - Não permanentemente, é claro.
Acrescentei, abrandando seu olhar.
- Quem está enrolando agora?
Lexa perguntou da metade da escada, com cinco malas de tamanhos diferentes e tonalidades de rosa distintas, flutuando atrás dela.
Rosa era sua cor do momento, para tudo.
- Isso tudo nem vai caber no carro.
Comentei.
- Vai, se você me ajudar a diminuir o tamanho para caber aqui.
Disse mostrando a pequena bolsa de mão que combinava com o short jeans.
E sim, ela tinha me feito gravar essa informação.
- Vovó...
Murmurei, mas ela só sorriu.
Ela estava sempre com esse sorriso beirando a um choro brando, era a primeira vez em dez anos que ela nos tinha no mesmo lugar por tanto tempo e nós tínhamos que ir embora de novo, depois de poucas semanas.
- Vocês podem nos visitar lá na academia.
Disse tentando reconfortá-la.
- Ou em Oregon, onde estamos indo agora.
Lexa acrescentou enrolando vovô com seus braços, ele também não estava acostumado com tanto afeto físico.
- Só foram três semanas, nos quase não tivemos tempo algum junto.
Acrescentou a vovó, agora puxando Lexa e a mim para perto.
- Vamos voltar antes de irmos para academia, no final de julho. E ficaremos bem na casa dos pais do Roman.
Lexa completou.
- Nós já tínhamos prometido que todos os seis estaríamos juntos no aniversário dele, e é amanhã. Então temos que ir. E Amora e Sébastien já estão dentro do avião indo para Portland e nós também temos que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. III - Vínculos&Monstros
FantasyApós a terrível revelação de suas origens e a união do círculo de sangue, os gêmeos Herveaux tem mais certeza que não podem mas fugir dos seus papéis na guerra que se iniciou em Nova Salém e usarão todos seus novos poderes como um círculo para imped...