Capítulo VIII: Professor Hale

2.5K 253 135
                                    

Lexa

Quando voltamos para nossos quartos após o jantar, finalmente descobrimos com o que iríamos lidar como punição.

Em resumo seriamos obrigados a participar de um tipo de teste que seria dito a nós somente no dia, até lá teríamos que aprender o máximo sobre todos os outros alunos, pois poderíamos parar com qualquer um, forçando assim que nos conhecêssemos melhor, e caso falhemos em nosso teste, teremos um mês inteiro de castigo.

O que nos deixaria sem saídas a noite, sem sala de musculação, sem internet, sem lanchinhos da madrugada - de nenhum tipo - Seriamos literalmente prisioneiros dentro de nossos quartos, liberados somente para usar o banheiro e o refeitório nos horários das refeições. Até mesmo para usarmos a biblioteca teríamos que marcar horário. E com absoluta certeza, eu não queria ficar presa por todo esse tempo.

Mas há coisa boa nisso tudo era que eu finalmente tinha convencido todos a irem à Arcadia no sábado à noite, sem exceções. Era uma pequena tentativa de fazer toda essa união idiota valer a pena.

Contudo ainda teríamos que passar na aula de hoje.

A professora MiMi tinha aproveitado para usar esse momento de reflexão estudantil para incrementar sua aula. Então passamos a maior parte do tempo usando nossos dons uns nos outros de forma a demonstrar como nossos poderes funcionavam. O que eventualmente fez que Hazel acabasse dentro do meu corpo, que Samir disparasse uma rajada de azar em Javier acidentalmente, e Chris absorver quase todo oxigênio da sala tentando demonstrar seu controle, sem contar com Roman fazendo nevar, e Henrique convocando um esquadrão de abelhas assassinas que eram totalmente obedientes a eles. Resultando também na descoberta da forte alergia a abelhas da Hya.

Depois disso tivemos mais uma aula de Teoria e Conceito Intermediário de Magia da semana, onde ouvimos o professor Garrett reclamar e reclamar sem parar. Para variar. O que na verdade foi mais emocionante do que as outras aulas da semana, para dizer a verdade, já que ele tinha resolvido explicar o funcionamento atrás de um feitiço de deslocamento de tempo e espaço, que em resumo era um feitiço para trazer um objeto de um lugar para outro através de um conjuro relativamente simples. Até você ouvir toda a física quântica por trás de um simples jogo de palavras em latim.

Mas assim que fomos liberados era hora de um pouco mais de confraternização "amigável".

- Para falar a verdade eu não saberia dizer.

Kat respondeu a Hazel, que tentava controlar a conversa no refeitório. Pois a outra novidade a qual tínhamos descoberto durante o café da manhã, era que não adiantava em que lugar ou com que pessoas você estava, no minuto em que você se sentasse seria transferido para um assento diferente, com pessoas diferentes e seria obrigado a terminar sua refeição com elas.

Pela manhã, meu café da manhã tinha sido dividido com Vernon, Juliette e Hya e para meu azar agora era minha vez com Hazel também, junto da Kat e da Zita. E o assunto era meio que unânime para todos, mas com abordagens ligeiramente diferentes.

- Você pode não ser a fim de garotos, mas é impossível negar que o chefe dos enfermeiros é delicioso.

Hazel comentou da forma mais oferecida que conseguiu. Não que o uniforme dela não ajudasse.

Katerina deu de ombros e voltou a comer, enquanto Zita fingia estar ocupada mexendo na tela do seu celular. Como a maioria eu não sabia muito sobre ela, além do seu país de origem, a Hungria por causa do sotaque.

- Talvez ele seja comprometido - comentei fingindo interesse - diferente dos outros professores que parecem amargos e sozinhos.

- Você quer dizer casado? - Kat perguntou, agora curiosa - Ele parece tão novo.

Bruxos&Demônios, vol. III - Vínculos&MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora