Capítulo XVIII: Antigo eu/Novo eu

2.1K 206 122
                                    


Samuel

Rex estava parado a minha frente, com os dedos da sua mão direita pondo o cabelo castanho para trás. E os dentes mordendo parte do canto do seu lábio, enquanto o dedo polegar da mão esquerda descia o cós da sua cueca boxer preta e seu corpo se inclinava um pouco, só o suficiente para delinear ainda mais os músculos definidos do tórax.

– Está bom desse jeito, não é?

Perguntou e eu respondi assim que engoli em seco.

– Por que o Skandar não pode fazer isso em vez de mim?

Perguntei tirando a última foto e devolvendo o celular em sua direção.

– Por que eu não queria incomodar ele com isso agora, e eu sou terrível tirando fotos. E o Cain está me pediu algumas e eu queria que ficassem boas, por que eu sei que ele vai mostrar para todos os amigos dele.

Respondeu se sentando na sua cama e analisando todas as quinze fotos em posições diferentes que ele me tinha feito fotografar.

– Espero que esse seja o último passo disso tudo, por que eu não vou ficar aqui se você tirar mais uma peça de roupa.

Disse pegando sua camisa do chão, ele tinha tirado a camisa e a calça, em momentos diferentes das diversas fotos.

– Essa parte eu posso fazer sozinho, ao menos que queira me ajudar a começar?

Perguntou com um olhar nem um pouco erótico.

– Se você me deixar chamar o Killian para ajudar.

Retruquei e ele franziu o cenho irritado. Foi engraçado.

– Só se eu estiver bêbado.

Respondeu irônico.

– De qualquer maneira eu pensei que o Skandar tinha superado esse lance com a Birdy a essa altura.

Acrescentei me deitando na cama dele. Ele não estava aqui para usar mesmo.

– Eles terminaram nas férias, só se passou uns dois meses. Acho que ele não vai superar tão cedo, ou nem quer. Mas isso não interessa, por que ele pediu para que eu não falasse sobre esse específico assunto com você.

– Por que? – perguntei me levantando surpreso – O que eu tenho a ver com isso, de qualquer maneira? Foi Lexa que juntou os dois.

Completei.

– Exatamente, por aí.

– Não entendi.

Respondi confuso.

– Não leia... – Rex tentou dizer, mas eu já tinha lido e ele tinha notado. Se virando na cama, deixando o celular de lado para explicar – Sei que a Birdy vem sendo discreta, mas ele reparou que ela, a Lexa e a Katerina tem ficado muito juntas e o que isso significa. E ele não queria que eu falasse isso para você por que ele não quer que a Birdy e a Lexa saibam do que isso faz com ele.

– Ele sabe?

Perguntei agora muito mais surpreso.

Lexa havia nos dito sobre os sentimentos da Birdy em relação a Kat, já que Skandar também fazia ideia sobre eles eu não sabia.

– Ela contou para ele que também era a fim de garotas na época que namoravam. Ele me contou na época que eu me assumi, eu não te contei por que eu esqueci completamente.

Bruxos&Demônios, vol. III - Vínculos&MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora