Capítulo XX: Unidos ou divididos?

2.6K 215 207
                                    


Samuel

Ela está misteriosa hoje.

Comentei pelo elo.

A professora MiMi estava parada a nossa frente com seus tradicionais vestidos bufantes. Não sabia realmente o formato do seu corpo por causa deles, alguns menores e outros bem grandes. Sendo na maioria das vezes um vestido diferente, nem que fosse na cor, ou qualquer outro detalhe. Ela provavelmente tirava uma boa parte do seu tempo para seu guarda-roupa, sendo ele comum ou não. Lexa comentava que sem eles ela poderia ser uma poderosa modelo plus size.

Bem, nós sabemos o porquê.

Roman respondeu sorrindo, e isso era verdade.

– Vamos lá, todos estamos pensando a mesma coisa.

Lexa acrescentou em tom alto pegando atenção de toda turma, inclusive da professora.

– Isso quer dizer que todos estão ansiosos para o acontecimento de hoje?

A professora perguntou.

– Sim. Não. Talvez – Lexa respondeu – Não sabemos exatamente o que é.

Esclareceu.

– Bem, o intuito desse novo ano é aproximá-los da melhor forma que somos capazes de conseguir, e no menor tempo possível, então eu presumo a essa altura que todos estejam pelo menos familiarizados com os dons de seus companheiros, certo?

Perguntou ajeitando a barra do vestido vermelho, seu cabelo estava bem mais cacheado hoje e os olhos afetados e os pequenos dedos gordinhos nervosos de animação.

– Em tese sim.

Henrique respondeu.

– A senhora não poderia nos dá uma pequena revisão antes do tal teste?

Skandar perguntou, Rex parecia preocupado também.

Não abri as janelas da minha mente para saber o porquê, contudo, poderia ser a simples preocupação estudantil e eu iria me ater somente a isso.

– Que seja então. Mas em vez de eu contar o que vocês deveriam saber, que tal vocês me contarem?

Perguntou alegre.

– Mas isso não seria exatamente o oposto do que ele perguntou?

Kat completou, levando um olhar torto do Skandar por se intrometer, ela havia percebido também.

– Digam vocês – respondeu – Como eu acredito que todos vocês já saibam até o momento há diversos tipos de magia, e somos em grande maioria usuários de magia das sombras, sendo ela catalogada em diversas categorias menores, correto? – perguntou e assentimos com a cabeça, havíamos tocado superficialmente nesse aspecto no ano passado, já que estávamos mais focados no crescimento individual do que grupal – Então eu vou dizer uma das categorias e espero que um de vocês que pertença a ela levante se levante e me diga quais outros colegas vocês acreditam se classificar também e o que ela é. Podemos?

Perguntou alegre, não era a revisão que o Skandar tinha em mente, mas sim um pequeno pré-teste antes do real.

– Manda ver.

Rex respondeu, ele tinha gostado da ideia do aquecimento.

Lexa

Por causa da nossa nova arrumação padronizada, Killian estava a dois lugares de distância do meu irmão, e talvez por isso ele não percebesse que o namorado estava cada vez mais distraído em classe.

Bruxos&Demônios, vol. III - Vínculos&MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora