Capítulo III: Dezenove anos devotados

3.3K 282 124
                                    


Lexa

– Vocês são realmente muito bons nisso.

Disse Michael surgindo da porta lateral.

Estávamos no salão que servia como sala de musculação para os moradores da casa e para Killian também, na época que ele estava aqui.

Ambos tinham retomado o ritual, treinando agora mais do que antes e nós aproveitamos para não ficarmos muito por fora.

– É fácil quando um de nós é realmente muito bom em praticamente qualquer coisa que envolva bater nos outros.

Respondi desviando do ataque da Amora.

Cada um de nós tinha dois bastões e lutávamos em uma incrível sintonia entre nós seis, tentando de um jeito ou de outro neutralizar o adversário e pô-lo ao chão. Criando uma enxurrada de sons simultâneos.

Killian era a fonte da experiência então estava sempre um passo a nossa frente, defendendo todos os ataques, e somente Roman conseguia investir contra ele, por causa da força física, mas isso também o deixava distraído o que abria uma brecha para que nós atacássemos.

Enquanto isso meu irmão e Sébastien tentavam, com golpes rápidos e ágeis, desestabilizar tanto a mim quanto a Amora, que por sua vez usava a experiência na dança e na ginastica e seu tamanho para se infiltrar no meio do círculo de luta, tanto para atacar tanto para confundir.

– Pelo que vejo vocês estão tirando bastante proveito dessa união.

Michael acrescentou de braços cruzados, fazendo a camisa social ficar ainda mais apertada e os pelos do peitoral saltarem levemente pela gola.

Ele era sim, tão sexy quanto o filho.

– É o favorito do Sébastien.

Sam acrescentou acertando Roman, o fazendo perder o equilíbrio.

– O que eu posso dizer. Gosto de não ser obrigado a sentir a dor de todo mundo enquanto recebem golpes de karaté – Sébastien completou, se abaixando e acertando as pernas de Roman com ambos seus bastões de uma vez o jogando com tudo contra o chão – Mas dessa dor eu gostei.

Acrescentou por fim sorrindo de orgulho, olhei para Amora somente de relance mais foi o suficiente. Nossos pés acertaram as costas do Sébastien quase simultaneamente o jogando para frente formando uma estúpida careta em seu rosto.

– Desculpa, amor.

Amora completou se virando para atacar Sam que se defendia do Killian.

– Vocês são realmente letais.

Michael comentou contendo uma risada, mas foi cortada por Killian que acertou tanto Amora quanto Sam no estomago aproveitando a distração criada por Michael para se pôr entre os dois.

– Os demônios são mais.

Killian respondeu em tom sério.

Nós ainda brincávamos de dançar, ele por outro lado queria nos ver ficar melhores que ele.

– Acho que isso é verdade – disse Michael andando em nossa direção – Mas que tal vocês dois me mostrarem o quanto são bons?

Perguntou e Roman saltou do chão e correu na direção do pai para entregar seus bastões.

Bruxos&Demônios, vol. III - Vínculos&MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora