Capítulo XV: As coisas que nos definem

2.1K 228 46
                                    


Lexa

– Como vocês dois conseguem dividir a mesma cama? – Amora perguntou. Roman e ela estavam deitados na mesma cama, enquanto eu terminava de me arrumar – Não sobra exatamente muito espaço para dormir.

Acrescentou.

– Por isso temos a técnica de nos cansarmos muitos, antes de dormir.

Roman completou a fazendo revirar os olhos e rir.

– Por que quando eu falo, você revira os olhos negativamente e quando ele fala, você ri?

Perguntei irritada, ainda segurando parte do meu cabelo, com as mãos, dando a falsa ilusão de corte.

Ele era provavelmente o que mais conseguia, com facilidade, fazê-la rir, enquanto Sébastien a fazia sorrir.

– Por que ele é inocente, você não.

Retrucou, enquanto Roman a agarrava pela cintura, comprimindo seu estomago, coisa que provocava nela, cócegas.

– Okay, okay, okay. Não tão inocente.

– Você nem faz ideia.

Acrescentei voltando a encarar o espelho.

Algo no meu cabelo começava a me incomodar muito, eu só não sabia o que. Além, é claro dele estar incrivelmente ressecado.

– De qualquer maneira, você não deveria estar esperando no seu dormitório?

Amora perguntou, se virando para encarar Roman olho a olho, com seus lábios agora ainda mais próximos aos dele. Normalmente isso poderia causar desconforto, a mim principalmente. Mas algo em nós agora, vencia isso.

– Eu fiquei entediado e com inveja. Se o Killian e o Sam podem fazer isso, eu também posso.

Respondeu se ajeitando para se sentar, Amora teve que quase sair da cama para conseguir se acertar junto a ele. As camas eram feitas para solteiros, e mesmo que fossem espaçosas, Roman geralmente ocupava mais espaço do que realmente precisava.

– Você sempre terá o Sébastien para te ajudar nessas horas.

Comentei cínica, insinuando uma relação entre os dois.

– Ao menos que ele queira continuar o relacionamento dele com a samambaia. Quem sabe...

Roman acrescentou rindo, os efeitos da íris em nosso sistema tinham sido diversos e em alguns aspectos constrangedores.

Por fim houve as batidas na porta.

– Pode entrar.

Respondi.

A porta começou a se desfazer antes mesmo de eu terminar de falar, Nik e Birdy estavam do lado de fora, já prontas para aula.

– Vamos nos atrasar se você continuar encarando o espelho.

Birdy comentou alegre.

– Não estou encarando nada, e ele que sempre está encarando a mim.

Respondi deixando o cabelo cair e a mecha rosa se espalhar com o restante do meu cabelo.

– Aliás o que ele está fazendo aqui a essa hora?

Birdy perguntou apontando para o Roman, colocando o cabelo para trás, o corte curto realmente tinha se equilibrado a ela, melhor do que o do ano passado. Bem, ela não era mais a garota do ano anterior. Mas quem seria exatamente essa garota atual?

Bruxos&Demônios, vol. III - Vínculos&MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora