Capítulo XIII: Intimamente constrangedor

2.2K 235 103
                                    


Lexa

– Conta de novo porque a Amora não pode vir.

Sébastien pediu, afrouxando a gravata por causa do nervosismo.

– Por que semanas atrás ela tinha prometido a Birdy e a Nik algumas aulas no salão de dança.

– Então por que não voltamos para academia e deixamos isso para amanhã?

Perguntou já se virando para sair do shopping, estávamos há somente poucos metros da porta.

– Por que já estamos aqui e não há nada para se preocupar. E já enrolamos isso por um mês inteiro. Só se preocupe com o cartão de crédito que temos que gastar, e o Killian vai nos ajudar com todos os detalhes para moda masculina que vamos precisar.

Acrescentei levando um acenar de cabeça do Killian, que estava imóvel e mudo atrás de nós.

– E por que eu estou aqui?

Kat perguntou, ela estava do meu lado esquerdo e Sébastien do outro.

– Por que eu vou precisar de alguns conselhos femininos no final do dia.

Respondi empolgada.

– Então eu sou a sua segunda opção?

Perguntou também nervosa, mexendo nos suspensórios do seu short jeans curto.

– Na verdade você é a primeira opção, mas vocês vão entender depois. Agora, sigam-me vamos achar algumas roupas fantásticas.

Ordenei.

Meu irmão havia me pedido para ajudar Sébastien com um novo e moderno guarda-roupa que de alguma maneira não retirasse a essência dele. Eu concordei em deixá-lo escolher algumas peças sozinho e a trazer o Killian como suporte masculino, o que me deu a ideia de trazer a Kat para me ajudar também.

Agora era saber como isso iria funcionar.

Roman por outro lado também queria ter vindo, mas Sébastien não poderia ter dois rapazes do lado dele, isso daria mais confiança do que ele precisava, e nesse caso era preciso ser um pouco domado.

– O que vamos fazer primeiro?

Perguntou olhando para todos os lugares.

Ele tinha se esforçado, vestindo uma boa combinação de roupas. Calça escura, blusa social e uma gravata discreta. Porém, eram a mesma calça de sempre e a mesma camisa que ele usava fim de semana sim, fim de semana também.

– Vamos começar com algumas camisas e coletes, e coisas do gênero. Calças e calçados serão mais fáceis de fazer, e se você se comportar e aceitar os conselhos meus e do Killian, vamos deixá-lo escolher algumas gravatas novas depois. E por fim, vocês vão me ajudar com uma coisa.

– E eu vou para casa.

Killian acrescentou, com as mãos dentro dos bolsos da calça jeans preta e um pouco justa, o que flexionava um pouco os músculos do peitoral, que ficavam mais visíveis na regata vermelha de tecido maleável e gola canoa cavada. Os sapatos, bem ou mal eram sempre os booties com ponta de metal.

– Por que você vai embora? Por que você vai nos deixar sozinha com ela?

Sébastien perguntou amedrontado.

Bruxos&Demônios, vol. III - Vínculos&MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora