SEM REVISÃO
---------------------------------------------------------
Enzo saiu de dentro de me se deitando ao meu lado, me arrepiei ao sentir um beijo carinhoso em minha nuca. Ele me olhavam de uma forma carinhoso, e ali não vir mas aquele ogro que a pouco me fazia sua.
Sorri baixando o olhar e sentir sua mão segura meu queixo, o encarei novamente e ele sorriu.
-Sou seu primeiro cliente. /não era uma pergunta, ele estava afirmando.
-Como? /ele me fez deita de ladinho para poder me olhar diretamente.
-Cármen me disse que sou seu primeiro cliente. /falou.
-Queria alguém mais experiente? /percebi seu olhar sobre meus lábios.
-Não, queria você. E depois de hoje quero você sempre. /falou e sentir uma modiscada em meu queixo. /-Tem um porém. /falou me olhando.
Não falei nada, apenas o observava.
-Quero você só para mim. /o olhei incrédula. /-Não precisa fica nessa vida, eu não deixarei lhe falta nada. /falou e vir a preocupação em seus olhos.
Me levantei sentando sobre a cama, ele sentou em minha frente me olhando, segurou minhas mãos e me encarou.
-Falarei para Cármen, você não atenderá mais ninguém.
-Para com isso Mr. Lewis. /ele me olhava.
-Não deixarei te falta nada, juro.
-Não estou aqui apenas pelo dinheiro, estou aqui por que gosto. /ele estava perplexo.
-Como assim você gosta? /me aproximei beijando seu queixo.
-Enzo, você mesmo disse que sou uma vadiazinha. /sorri. /-Agora não vamos estragar esse momento.
Ele sorriu me abraçando, sentir seus lábios em meu pescoço e logo meu corpo se arrepiou todo.
-Você não resiste a um toque. /comentou.
-Resisti para que? Tem coisa melhor que sexo? /ele deixou a mão descer até o centro das minhas pernas, onde me fez explodi em prazer novamente.
...
Tomei banho e ao sair do banheiro encontrei Enzo sentado, já estava vestido e pronto para ir embora.
-Pensei que já tinha ido. /falei o encarando.
-Quando vamos nos ver novamente? /levantou me analisando com aquele belos olhos verdes.
-Quando você quiser, só é falar com a Cármen. /deixei a toalha cair o fazendo analisar meu corpo já marcado.
Fui até a frente do espelho e logo sentir um tapa na nádega direita, mordi o lábio com força evitando um gemido de dor, seus braços entrelaçaram minha cintura enquanto seu queixo repousava na curva do meu pescoço.
-Amei ter você, pretendo repeti muitas vezes. /inalou meu cheiro fechando os olhos.
Me virei agarrando seu pescoço, fiquei na ponta dos pés percebendo um sorriso seu.
-Também amei, não poderia ter tido um cliente melhor. /beijei seus lábios sentindo sua língua invadi minha boca.
Suas mãos me agarraram apertando meu corpo contra o seu, o afastei respirando fundo.
-Chega, preciso ir. /falei tentando acalmar meu corpo.
Sentir seus dedos tocarem meu rosto.
-Você não me parece tudo que falaram. /ele me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanfictionBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...