Capítulo 11

427 27 220
                                    

GabyKnowles9 minha linda, FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado, esse dedico a você 😈.

SEM REVISÃO
---------------------------------------------------------

Segurei seus braços a afastando de mim.

-Não quero que confunda as coisas. /falei a encarando.

-Desculpe. /tocou meu rosto com um sorri sem graça.

-Gosto de você, e amei nosso sexo a três, mas não curto mulheres.

-Tudo bem, também não curto, acho que é a carência. /me virei pasma com que disse.

-Carência? E o Jay? /ela fez uma cara meio irritada.

-Não transamos mais. /desabafou. /-Mas vamos esquecer o que aconteceu, me desculpa. /deu um beijo no meu rosto e saiu me deixando sozinha. Fique pensando no que havia dito, Shawn não dispensaria uma mulher, não o Shawn que conheço.

Levantei e a porta se abriu, Jay entrou intestido conversando com um cara.

-Oi Bey, boa tarde. /ele sorriu me cumprimentando.

-Boa tarde Mr. Carter. /encarei o homem ao seu lado.

-Esse é Kanye, um amigo de longa data. /o cumprimentei enquanto seus olhos analisaram por completo meu corpo me arracando um sorriso safado.

-É um prazer Kanye.

-O prazer é todo meu. /senti malícia em seu tom, segurou minha mão. /-Você é muito gostosa. /beijou a mesma enquanto seus olhos não se desviavam dos meus seios.

Jay o empurrou afastando ele de mim, seu olhar era de irritação, e logo em seguida de reprovação para atitude de seu amigo.

-Kanye por favor. /sorri maliciosa percebendo seus ciúmes.

-Com licença. /sorri passando por Kanye me aproximando de Shawn. /-Preciso falar com você. /falei encarando seus lábios.

-Kaney me aguarda aqui, já volto. /segurou no meu braço me levando para fora, me conduziu até a sala de reunião que estava vazia e trancou assim que entramos.

Sentir meu corpo ser puxado e sorri entre seus lábios que me demoravam, ele me precisou com mais força contra parede, apertando meu queixo e me obrigando a encará-lo.

-Fique longe do meu amigo. /falou.

-Não se garante Jay? /mordi os lábios de uma forma sexual.

-Não brinca comigo vagabunda, você é minha. /dei uma gargalhada esnobando suas palavras.

Ele me apertou mais me fazendo gemer de dor.

Seus lábios me atacaram com fome, enquanto suas mãos apertavam meu corpo todo, afastei meus lábios dos seus assim que o ar me faltou.

-Calma, não vou fugir de você, sabe por quê? /perguntei o provocando.

-Por quê? /perguntou agora forçando seu membro contra minha intimidade.

-Porque eu amo ser fudida por você. /sorri maliciosa e sentir sua mão invadir meu vestido.

-Vadia, está sem calcinha. /comentou.

-Não gosta? /gemi ao sentir seus dedos tocarem meu sexo já molhado.

Jay foi rápido ao colocar seu membro para fora, com a outra mão segurou minha perna me deixando completamente exposta para ele.

Ouvir o barulho do trinco.

-Jay tem alguém aiIIIIIII... /gritei ao senti seu pênis me evadi sem pena alguma.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora