Capítulo 37

289 18 36
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

POV Jay

Estávamos no quarto aguardando nosso bebê, a Drs. Laura já havia passado aqui conosco, Anne passaria 24 horas de observação e sexta à noite, mas tardar sábado estaríamos em casa.

-Quero nosso menino. /Anne falou me olhando.

-Ele já vem meu amor. /me aproximei fazendo carinho em seus cabelos. /-Cadê sua mãe?

-Ela veio aqui e disse que ia ver nosso filho, pedir pra ela ir pra casa, disse que você ficaria comigo, amanhã ela vem e você vai descansar. Tudo bem? /ela me encarava.

-Claro. Ninguém me tira de perto de vocês hoje. /beijei sua testa me sentando ao seu lado.

Anne tinha um rosto abatido e cansado, porém seus olhos reluziam toda alegria que inundava sua alma, só havia visto assim tão radiante em nosso casamento. Me sentei ao seu lado e ficamos conversando até nosso filho entra.

-Boa noite Mr. e Mrs. Carter. / a enfermeira trazia nosso menino nos braços.

-Boa noite. /Anne respondeu sorridente, apenas a comprimento num gesto.

-Trouxe Corey para mama. /ela se aproximou me entregando o menino. /-Vou lhe ajudar a senta Mrs. Carter.

Olhei aquele rostinho encantando, Corey era um bebê lindo, seu tom de pele era bem mas claro que o meu, seus olhos eram negros e graúdos. Sorri sem perceber enquanto analisava cada traço naquele rostinho angelical.

Toquei sua bochecha com o dedo indicador e tiver um sorriso lindo, um sorriso puro e verdadeiro que acabou me arrancando uma lágrima de emoção, sem duvidas hoje era o dia mais feliz da minha vida.

-Com licença. /voltei daquele momento assim que a enfermeira saiu.

-Me da ele amor. /Anne falou já estendendo os braços em busca do filho.

-Ele é tão lindo, puxou a você. /falei enquanto o agasalhava nos braços da mãe. /-Obrigada. /a encarei emocionado e beijei seu lábios como nunca antes, pela primeira vez realmente existia sentimento.

Me sentei ao lado dos dois e fiquei ali por longos minutos, observação aquele momento tão mágico entre mãe e filho. Quando Anne terminou de amamenta-lo Corey já dormir tranquilamente, o pequei de seus braços o colocando do berço ao lado. Passei a noite cuidando dos dois.

Havia passado a noite toda acordado, Mas graças a Deus Anne conseguiu descansar, acordando poucas vezes para amamenta nosso filho.

POV Bey

Acordei com a luz do sol invadido o quarto, tentei me mexer, porém todo meu corpo protestava.

-Bom dia garotinha. /Enzo sorriu beijando meu rosto.

-Bom dia. /gemi ao me mexer.

-Bey você precisa ir no médico. /ele falou preocupado.

-Eu não quero. /me encolhi tampando o rosto.

-Você passou a noite chorando com dor, você mesmo disse que era uma dor estranha, que nunca havia sentindo. /ele tirou o lençol que cobria meu rosto.

-Eu já sei o que ele vai dizer, que preciso ficar de repouso e da queixa.

-Com isso não se preocupe, esse cara pagara pelo que fez, eu juro. Mas você vai no médico, nem que não queira. /ele falou decidido. /-Vem, vou te da banho e depois vou te levar no médico.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora