Estou de volta 😌, e juro que agora é para ficar, estou animada para colocar um fim nessa história 😅, mas ainda vira pelo menos uns 10 capítulos pela frente.
Me perdoem pela demora, a correria e a viajem me deixaram longe, e sem inspiração para escrever, então desculpem pelo capítulo sem graça, prometo que o próximo vira Beyoncé bem profissional 😈😂.
Beijinhos e boa leitura.
SEM REVISÃO
-----------------------------------------------------
-Olá. /ela se aproximou sorrindo, beijou meus lábios os mordendo de leve no final.
-Precisamos conversa. /falei tentando ser o mais frio possível.
-Vamos, mas vamos subir, lá ficaremos mais confortáveis. /ela segurou minha mão me conduzindo até sua suíte no andar de cima.
Assim que entramos no quarto sentir a garota me beijar, suas mãos foram rápidas e ágeis ao abrir sua blusa, sua língua invadia minha boca sem qualquer pudor.
-Bey. /gemi seu nome tentando conter o desejo que nos consumia, mas Beyoncé era argiloso.
-Precisamos conversa. /falei tão baixo que não sei como ela compreendeu.
-Sim, precisamos, mas depois que me fizer gozar. /a vadia falou me fazendo esquecer o motivo que me trouxe aqui.
Agarrei seu corpo a sentindo entregue, lhe conduzir até a cama empurrando seu corpo contra o macio do colchão, Beyoncé me olhava com luxuria e o desejo transpirava de sua pele.
-Deliciosa. /sussurrei a fazendo sorri convencida.
A observei tira a saia ficando apenas de calcinha, seu corpo era o verdadeiro paraíso, e era ali que pretendia me perder. Abri a camisa a observando abrir as pernas.
-Não me provoque. /falei completamente inebriado com a visão a minha frente.
Em segundos estava nu a desejando mais que tudo, ao me aproximar ela colocou o pé no meu peito me impedindo de aproximar.
-Você me deseja Shawn? /ela mordeu os lábios atiçando ainda mais meu desejo.
-Mais que tudo. /peguei seu pé o beijando, meus lábios subiram por sua perna torneada até alcança sua buceta, afastei sua calcinha tendo a visão do paraíso.
Beijei seu sexo me deliciando com seu sabor, suas mãos agarravam minha cabeça e seus gemidos entravam por meu ouvido me causando sensações inexplicável.
Me levantei quando meu membro doeu de tão duro, deitei meu corpo sobre o seu e a fiz provar seu sabor que ainda estava em minha boca, mordi seus lábios e antes que ela pudesse reclamar a penetrei.
Seu grito ecoo pelo quarto me causando euforia, ela me olhou irritada mas assim que comecei a me movimentar sobre seu corpo a vir fechar os olhos curtindo o prazer.
-Jay, Jay... /ela gemia meu nome cravando as unhas em minhas costas.
Sentir meu corpo ser empurrado e a garota me encarou.
-Deixa ir pra cima Jay. /ela pediu eufórica me fazendo ri por seu desespero.
Me deitei a puxando para cima, ela sento-se sobre mim deixando meu pau completamente enterrado dentro dela, agarrei seus quadris enquanto Beyoncé cavalgava deliciosamente sobre mim, seus seios pulavam ganhando toda minha atenção, seu corpo se inclinou sobre mim sugando meus lábios desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
ФанфикBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...