Capítulo 35

300 16 60
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

Acordei ao tentar trocar de posição, meu corpo estava dolorido e o que havia entre minhas pernas ardiam e latejavam sem para. Gemi pelo desconforto e sentir meu corpo ser acariciado.

-Adoro deixar você lembrando de mim por alguns dias. /a voz rouca e extremamente sexy de Enzo suou leve em meu ouvido.

Henry havia ido embora pela madrugada, enquanto Enzo ficou comigo à noite toda.

Sentir seus lábios tocarem meu pescoço de forma delicada e não demorou para sentir aquele calor entre as pernas, Enzo conseguia me desestrutura.

-Não faz isso. /minha voz entregava meu desejo.

-Tem certeza que deseja isso? /ele falou provocativo.

-Enzo por favor, eu não aguento. /falei manhosa já o desejando em mim.

-Aguenta sim, eu serei carinho. Juro que farei da forma mais confortável e deliciosa para você.

Seus lábios desceram por meus seios e não demorou para ter sua boca em contato com meu sexo, Enzo era o sonho de qualquer mulher, menos da idiota aqui que ainda pensava em Shawn.

Agarrei seus cabelos o forçando contra meu sexo, ele era tão bom e argiloso que não demorou para me derramar em sua língua.

Seus lábios subiram novamente até meus lábios e sorri ao sentir meu gosto, Enzo segurou minha nuca me encarando, esqueci da realidade me perdendo na intensidade de seus olhos.

Suspirei pesadamente ao sentir seu início sendo forçado para dentro de mim, eu estava sensível, porém extremamente excitada.

Eu o queria

Gemi de dor sentindo cada sentimento seu me preencher, Enzo soltou o ar pesadamente e sorriu.

-Você é maravilhosa, eu faria tudo para tê-la. /ela falou naturalmente e sentir meu coração pulsa de uma forma diferente, sabia que Enzo era muito importante em minha vida, só ainda não sabia seu verdadeiro lugar em meu coração.

Fechei os olhos mordendo os lábios, ele começou se movimentando lentamente enquanto minhas unhas arranhavam suas costas, ambos gememos de dor e prazer.

Meu lábios se desesperaram em busca dos seus, o beijava e o apertava ainda mais contra meu corpo, sua língua acariciava a minha e suas mãos me seguravam com posse, eu me sentia bem em seus braços.

Minha cabeça se inclinou para trás automaticamente ao sentir o calor de sua língua em meu seio, seus quadril não paravam, se chocando contra o meu de uma forma deliciosa. Palavras incoerentes e pervertidas eram ditas e em pouco tempo nos perdemos em um orgasmo avassalador.

...

Sete meses depois

POV Jay

Os meses se passaram rapidamente e tentei me desligar o máximo de qualquer coisa que me lembrasse Beyoncé. Meu casamento ia se erguendo lentamente e essa criança seria nosso recomeço.

A cada mês nossa ansiedade aumentava, a barriga de Anne cresci lentamente e com quatro meses descobrimos que teríamos um menino. Corey Carter era aguardado ansiosamente por todos.

Estávamos sobre aviso, a médica de minha esposa avisou que a qualquer momento nosso filho nasceria, e era o que mais desejávamos. Sei nascimento era a única coisa que me animava.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora