Oi gente, olha eu aqui novamente.
Esse capítulo só está saindo hoje para comemora o aniversário de uma das gatas mais gata que todos respeitam.
Parabéns Ju (JulianaKnowles), lhe desejo todo amor, paz, sabedoria, sucesso, saúde, bênção e muito, mais muito... 😈😈😈😈.
Saiba que é uma menina incrível a quem admiro e gosto de montão, agradeço por nosso amor pela Bey e pelas Fics ter nos apresentado, espero que essa amizade seja eterna. Saiba que pode sempre contar com essa veia aqui. Bjs gata, aproveita bastante.
SEM REVISÃO
---------------------------------------------------------
Meu coração parou no exato momento que vir Enzo entrando na igreja, seu olhar era frio e intenso, o que me causou arrepios por todo o corpo.
-O que ele faz aqui? /Jay falou baixo como quem perguntasse a se mesmo, seu olhar era visivelmente confuso, nesse momento o desespero já me consumia.
-O que está fazendo? /Jay perguntou, Enzo continuava a se aproximar de nós com o olhar fixo em mim mesmo após o questionamento feito por Jay.
-Vim te fazer um favor. /sorriu sendo irónico. /-Sabe quem é sua noiva Jay? /agora Jay me olhava ainda mais confuso.
-Do que ele tá falando Bey? /perguntou me encarando, depois voltou sua atenção a Enzo. /-Vá embora daqui.
-Sai daqui agora. /meu pai falou se levantando, segurou o braço de Enzo tentando expulsa-lo.
-Jay precisamos conversar, vem comigo. /falei me aproximando de meu noivo, tentei tirá-lo dali.
-Por que não conta na frente de todos Beyoncé? Acho que todos estão curiosos para saber. /Enzo nos provocava.
-Jay por favor. /falei baixo já tentando conter o choro.
-Então seu noivo não sabe sobre sua vida secreta? /sorriu sendo irónico novamente, todos me olhavam curiosos, mais entre todos os olhares o que realmente me machucou foi o de Jay.
-Cala boca. /meu pai falou quase gritando, em seguida acertou um soco em seu rosto, alguns convidados o seguraram enquanto os seguranças tentavam tira Enzo.
-Larguem ele. /Jay ordenou. /-Alguém pode me explicar o que está acontecendo? /Jay se aproximou me encarando. /-O que ele sabe sobre você Beyoncé, o que você me esconde?
-Por favor meu amor, me deixa explicar, precisamos conversar a sós. /limpei meu rosto devido às lágrimas teimosos que continuavam a escorre.
-Vamos Beyoncé. /Enzo falou sorrindo. /-Fale para ele como sou gay.
-CALA A BOCA ENZO, VAI EMBORA. /gritei não conseguindo mais esconder meu nervosismo.
-Por que não para de joguinhos e fala logo. /Jay estava ainda mais irritado, ele se aproximou de Enzo e antes que o clima ficasse pior os seguranças o afastaram.
-Acorda Shawn, sua noiva é garota de programa, uma vadia gostosa que dá para quem paga mais. /Enzo cuspiu aquela palavras na cara de Jay, vir o olhar do meu noivo perdido e em seguida suas pupilas dilatarem, seu ódio era nitido e rapidamente vir ele voa sobre Enzo.
-FDP. /Enzo foi ao chão quando seu rosto foi acertado com um forte soco, Jay caiu sobre ele o socando sem pena alguma.
-PAREM, PAREM, RESPEITEM A CASA DE DEUS. /ouvir ao longe o voz do padre desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanfictionBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...