Capítulo 39

279 17 54
                                    

(FranciniOliveira )

Parte 2

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

POV Bey

Acordei ao sentir meu rosto ser acariciado, abri os olhos lentamente e quase não acreditei ao vê-lo ao meu lado. Jay olhava fixamente meus lábios, me mantive parada e não demorou para nossos olhos se cruzarem.

-Jay... /seu nome saiu de uma forma suave dos meus lábios que foram calados por seu dedo indicador.

-Não fala nada. /seus lábios se aproximaram dos meus e o calor de sua boca aqueceu a minha de forma calorosa, dei passagem a sua língua que logo estava dentro da minha boca.

Nossos lábios começaram a se mover de forma sincronizada, nossas línguas se acariciavam de forma delicada e apesar do beijos está delicioso era estranho, Jay estava carinhoso e não era esse Shawn que conhecia.

Seus lábios se afastaram dos meus enquanto sua mão acariciava minha nuca, seus olhos carregavam dor e não sabia exatamente o que se passava.

-Me perdoa. /ele parecia abatido, seus olhos estavam marejados.

-Pelo que? /suas palavras me deixavam confusas.

-Por não está ao seu lado, por não ter lhe protegido. /ele limpou a primeira lágrima que escorreu em sua fase.

-Jay não por favor. /suspirei tentando tira aquelas malditas lembravas da cabeça. /-Você não tem nenhuma obrigação.

-Eu tenho Bey, eu tenho por que te amo. /suas palavras soaram sinceras, mas o medo de ser ferida novamente era maior.

Me sentei o fazendo tira as mãos de mim, baixei a cabeça encostando em minha mão direita, eu não tinha forças para isso, com certeza esse não era o momento para suas mentiras.

-Não Jay, para. /minha voz saia trêmula.

Ele deu a volta na cama se ajoelhando em minha frente, sua mão tocou meu queijo com delicadeza e meus olhos encontraram os seus.

-Eu não vou aguenta Shawn, não faça isso comigo. /minhas lágrimas agora desciam ainda timidamente.

-Bey eu sei que fiz muita merda, que fui covarde e não fui homem suficiente para assumir o que sinto por você, mas já tentei, jurei que tentei me manter longe... /ele tocou meu rosto. /-Não vou pedir que fique comigo, por que agora não posso abandonar Anne, agora tenho um filho. Mas me deixa cuida de você, deixe que mesmo de longe eu cuide de você? /ele pedia em súplica e, pela primeira vez após cinco anos vir em seus olhos o quando ainda me amava.

-Queria que tudo pudesse ser diferente. /falei me levantando.

-Eu também queria, mas não podemos voltar no tempo, eu fui um idiota por tê-la largado naquela igreja, hoje poderíamos ser felizes juntos, poderíamos está casados...

-Ter filhos. /as palavras foram dolorosas.

Ele se aproximou me segurando em seus braços, sua força me renovava e está com ele era tudo que necessitava, mas tinha medo, me entregar novamente a esse amo não seria nem a segunda e nem a terceira vez que terminaria sozinha, por que no final era para sua família que ele voltava.

-Por que está fazendo isso Shawn? Você está se aproveitando da minha fragilidade. /minha cabeça repousou sobre seu peitoral.

-Não meu amor... /ele me afastou me fazendo olhar em seus olhos. /-Eu só quero lhe ver bem, Bey eu nunca imaginei me sentir tão mal por saber que não está aos sábados no palácio, você saber que se o motivo fosse outro eu estaria feliz, mas está abatida, você não consegui supera o que aquele desgraçado fez. /ele limpou as lágrimas que escorreram dos meus olhos.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora