SEM REVISÃO
-----------------------------------------------------
Dois anos depois
POV Bey
O semana foi corrida, acabei atendendo clientes durante toda a semana, eram clientes especiais e mereciam minha atenção. Segunda tive a visita de Valdir, quarta me dei folga, me entregando apenas ao prazer com Jay, quinta atendi Tyson e ontem desfrutei da companhia de Enzo, que acabou dormindo comigo.
Apenas duas pessoas tinham o privilégio de entra em minha casa, e entre eles Enzo era o mais presente, ele havia voltado para Malibu, e isso nos tornava mais próximos, ele sabia de Jay e mesmo que não concordasse não se metia em minha decisões. Nossa relação era sólida e sincera, tínhamos bem mais que sexo entre nós, e eu adorava tê-lo por perto.
Acordei assustada, havia perdido completamente a noção da hora e hoje tinha muitas coisas para resolver, o palácio havia sido fechado para um executivo, que acabara de entra em minha lista, apesar de já desfrutar de minhas meninas a um tempo.
Olhei no relógio e me assustei ao ver que já iria da meio dia, me levantei apressada e sorri ou ver o recado de Enzo em meu espelho.
"Obrigado pela noite incrível, ainda não desistir de você, um dia será minha, apenas minha.
Sempre seu Enzo".
Sorri de forma boba, sabendo que Enzo tinha seu espaço em meu coração, eu o amava, acho até que um amor puro, diferente do que sentia por Jay.
Tomei um banho rápido e sair sem tomar café, seguir até o palácio e os preparativos já estavam correndo, precisei sair para resolver coisas da decoração, Hy e Tisci eram rápidos e ágeis e dariam conta de tudo.
Os matérias da decoração foram entregues e com a correria acabei almoçando na rua, fui até meu advogado resolver algumas coisas e finalmente a reunião começou quando todos os sócios estavam presentes. Meu telefone tocou me tirando a atenção, estava ainda em reunião vendo o quando minhas aplicações me rendia cada dia mais.
-Mrs. Knowles seu telefone? /meu advogado avisou.
-Me desculpem. /vir o nome de Shawn na tela e desliguei o aparelho voltando minha atenção ao que estava sendo dito, eu era boa no que fazia, Mattheus havia me ensinado muito bem.
Após duas horas incansáveis de burocracia finalmente a reunião acabou, estava feliz por saber que já tinha uma boa estabilidade, poderia me aposentar e viver tranquila. Voltei para o palácio as 20:00 horas, graças a Deus Hy e Tisci conseguiram da conta de tudo, não pude acompanhá-los já que perdi completamente a hora hoje.
Seguir até meu quarto e tomei um banho relaxante, Mabel sempre atenciosa havia mandado todo um banquete, comi e me deitei por uns minutos, a festa na parte de baixo já havia começado, e os sócios do meu cliente curtiam a companhia das minhas garotas.
Acabei cochilando e fui acordada por Hy que me chamava carinhosamente.
-Meu anjo acorde, você precisa se arrumar.
Abri os olhos com dificuldade e sorri.
-Obrigada Hy. /me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanfictionBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...