FIM

489 20 101
                                    

SEM REVISÃO

Oi Genteeeeee, como hoje é o niver da nossa diva master, revolvi que não teria melhor dia para o último capítulo. Então escrevi correndo e aqui está ele, espero que gostei, deixem comentários para saber o que acharam, me desculpa qualquer coisa.

O capítulo tá um pouco grande, mas tentei colocar um pouquinho aqui a loucura que criei na minha cabeça, boa leitura.

Último capítulo

-----------------------------------------------------

POV Bey

Acordei confusa sem saber onde estava, meu coração acelerou em batidas dolorosas ao lembra de Jay sangrando em meus braços.

-SHAWN, SHAWN... /gritei por ele desesperada, eu precisa de notícias.

Enzo entrou pedindo que me acalmasse, ele se aproximou tocando meu rosto que estava muito machucado.

-Cadê ele Enzo, cadê o Jay? /perguntei ainda aflita, ele está aqui por minha culpa.

-Shawn está na sala de operação, eles precisam tira a bala, agora você não pode fazer esforço, precisa descansar meu amor. /ele me abraçou com força me fazendo desmoronar, estava confusa com tudo que havia acontecendo, meu coração não sabia como agir e a única coisa que fui capas de fazer foi chora em seus braços.

Foram horas angustiantes, onde só tive paz quando os médicos nos avisaram que a cirurgia havia corrido bem e, Shawn estava fora de perigo.

-Quero vê-lo. /falei baixinho ganhando o olhar do meu marido.

-Eu acho que ele ainda não pode receber visitas.

-Eu preciso Enzo... /falei já chorosa.

Meu marido apenas baixou a cabeça e suspirou, saindo em seguida do quarto, após alguns minutos ele e o médico de Shawn apareceram.

-Olá Mrs. Lewis.

-Oi doutor, eu preciso saber de Shawn. /minha angústia era visível.

-Shawn ainda não pode receber visitas, mas fique calma, ele não corri mais qualquer tipo de risco, assim que ele acorda você poderá visita-lo, ele chama insistentemente por você em seus delírios.

...

Os dias se passaram e graças a Deus já havia tido alta, Shawn continuava internado, porém se recuperando bem e até rápido, ele era um homem forte. Anne estava presa, ela mesmo havia se entregado e nossos advogados nos garantiram que ela logo conseguiria sua liberdade, já que agiu em legítima defesa.

-Precisamos voltar Bey. /Enzo falou ganhando minha atenção. /estávamos hospedados em um hotel, e eu terminantemente me negava a sair daqui enquanto Shawn não estivesse em casa.

-Eu não posso Enzo. /baixei a cabeça em um forte suspiro.

Meu marido se sentou na beira da cama derrotado, Enzo não merecia nada disso, mas algo no meu coração dizia que nossa história ainda não havia chegado ao fim. Por várias vezes visitei Shawn, mas nenhuma palavra foi dita sobre aquele dia.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora