Capítulo 44

279 22 63
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

Enzo chegou no final da tarde, a notícia ainda não havia sido compartilhada, queria fazer exame de sangue amanhã e pedir que Mabel não comentasse com ninguém.

Estava no quarto quando ele entrou.

-Boa tarde mocinha safada. /ele sentou-se ao meu lado beijando meu rosto. /-Tá tudo bem?

-Enzo preciso conversa com você.

-Então fale. /ele tinha toda sua atenção em mim.

-Eu acho que tô grávida, e apenas duas pessoas transam comigo sem camisinha...

-Eu não sou o pai Bey. /ele falou com certeza.

-Elzo transamos sem proteção. /falei não acreditando que ele estava renegando um filho que poderia ser dele.

-Sim meu amor, eu sei. /ele tocou meu rosto e estava sem entender o que ele pretendia. /-Shawn é a outra pessoa?

-Sim.

-Bey eu preciso te dizer uma coisa, quando você passou por tudo aquilo, eu disse que te entendia. Eu realmente não estava mentindo, eu amaria ser o pai do seu filho, mas sou estéril.

-Tá dizendo que se realmente estiver grávida o pai é o Shawn? /esse ideia me assustava e ao mesmo tempo me alegrava.

-Sim. /ele me abraçou. /-Pode até não acredita, mas estou feliz por você, você terá um filho Bey, a dois anos atrás você está arrasada achando que nunca poderia engravidar.

Sorri sabendo a grandiosidade do fato, eu teria uma criança, uma pessoa que viria para mudar minha vida. Enzo se deitou me puxando para seus braços.

-Eu tenho medo. /falei baixinho enquanto ele acariciava meus cabelos.

-Medo?

-De como ele vai reagir com a notícia, ele tem um filho, ainda tá com a mãe do menino.

-Não se preocupe com Shawn Bey, ele não te merece, nunca mereceu, pense nessa criança e em tudo que você pode fazer por ela, você sabe que eu sempre estarei aqui, sempre cuidarei de vocês. Agora não pensa mais nisso, tenta descansar.

Sentir seu beijo em minha cabeça e me mantive ali segura em seus braços. Enzo ficou para o jantar e acabei pedindo para ficar comigo, dormimos juntos sem qualquer maldade, apenas precisava da sua companhia.

Acordei com suas carícias, seus dedos tocavam meus cabelos carinhosamente e seus beijos por meu rosto me fizeram sorri.

-Acorda preguiçosa, o café já está na mesa e Mabel pediu que te chamasse. Depois que tomarmos café vou te levar em um laboratório para fazer exame de sangue, vamos confirmar logo essa gravidez e começamos a prepara o enchovas do meu afilhando, ou afilhada. /ele sorriu animado.

E eu simplesmente o beijei, Enzo foi carinhoso correspondendo ao meu beijo, seus braços me tomaram de uma forma firme e gostosa, ficamos ali um tempo e logo me levantei para tomar banho.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora