SEM REVISÃO
-----------------------------------------------------
Acordei exausta, Enzo me usou a noite toda, sem me da qualquer descanso. Até poderia dizer que havia me arrependido de dizer que faria tudo que ele quiser-se, mas seria mentira, eu jamais me arrependeria de está em seus braços.
Meu marido continuava dormindo, seu semblante era calma e suas respiração suave, seu peito nu subia e descia calmamente e sua paz me acalmava. Me aproximei deitando em seu peito, seus dedos rapidamente começaram a tocar meus cabelos bagunçados.
-Bom dia amor. /falei sorridente.
-Bom dia princesa. /sua voz extremamente rouca causava formigamento entre minhas pernas.
-Vamos preguiçoso, precisamos trabalhar. /minha consciência me dizia que levantasse, mas meu corpo não queria desgrudar do seu.
-Amor o que acha de sairmos um pouco da rotina?
-Já temos tanto trabalho acumulado. /falei suspirando e tive meu corpo afastado, Enzo levantou seu corpo sobre o meu me deixando entre seus braços.
-Vamos meu amor, o que aconteceu com aquela menina aventureira?
-Ela teve filho. /sorri.
-Não mesmo, quero que Blue seja uma mocinha independente e corajosa, não tenha medo de viver, assim como você sempre foi. /ele beijou meu pescoço me causando arrepios.
-Me convença então? /sorri maldosamente.
Enzo atacou meus lábios no beijo cheio de desejo, seus braços apertavam meu corpo nu me causando gemidos por estar extremamente sensível. Entrelacei minhas pernas em sua cintura roçando nossos sexos descobertos.
Um gemido abafado saiu dos seus lábios e o mordi de leve o prendendo entre os dentes, o soltei quando um grito saiu da minha boca, Enzo havia me penetrado sem pena alguma, alargando minha carne de forma dolorosa e prazerosa.
Ele me encarou sorrindo maldosamente e aos poucos começou a movimentar seu quadril, meus gemidos agora saiam com frequência, estava sensível, ele não teve pena de mim na noite anterior.
Agarrei seu corpo num desespero colossal, ele entreva cada vez mais fundo e feroz, minha unhas marcavam sua pele lhe arrancando gemidos estridentes. Seus lábios tomaram os meus numa cede absurda, suas mãos me imobilizavam enquanto ele me fazia uma mulher verdadeiramente realizada.
Seus beijos desceram por meu pescoço, parando em meus seios, sua boca quente acalentava meus mamilos me fazendo tremer de desejo.
-Eu te amo tanto. /as palavras saíram dos meus lábios naturalmente e ganhei a intensidade do seu olhar.
-Repete. /ele pediu com necessidade. /-Eu preciso escuta.
Sorri tocando seu rosto, meus dedos acompanharam seus traços e seguiram até seus lábios, os desenhei calmamente com o dedo indicador desejando beija-lo. Voltei a encara seus belos olhos e ali estava sendo verdadeiramente sincera.
-Eu te amo, eu te amo, eu te amo. /falei notando um sorriso em seu rosto.
-Tudo valeu a pena, só para ouvir isso de você. /ele voltou a me beijar enquanto investia lentamente, minhas palavras mudaram o rumo daquele momento, deixamos o sexo de lado,
agora nos amávamos como dois adolescentes apaixonados.Nosso suor se misturava tornando o cheiro de luxúria ainda mais evidente, suas entradas eram profundos me arrancando suspiros incessantes. Nos beijamos com paixão e não demorou para me entrega totalmente a ele, meu líquido escorria por seu membro tornando sua entrada ainda mais prazerosa e, os segundos que estive em meu ápice era seu nome que saia da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanficBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...