Capítulo 27

409 28 86
                                    

SEM REVISÃO

---------------------------------------------------------

-Quero que me deixe em paz. /falei enquanto a observava fechar a porta, análise seu corpo parando em sua bunda que estava incrível naquele vestido.

-O que você quer? /ela se virou mantendo contato visual.

-Você sabe o que eu quero Jay. /ela sorriu com malícia.

-Que merda garota. /avancei sobre ela sem lhe da tempo, suguei seus lábios com tamanho desespero, minhas mãos rápidas e ágeis agarraram seu corpo com desejo.

Beyoncé tentou respira mas meus lábios não davam trégua. Minhas mãos desceram até alcança sua bunda a apertando, nossos sexos se roçaram fazendo ela suspira profundamente.

-Shawn. /ela gemeu meu nome fazendo meu pau inflar por tamanho desespero, aquela calça apertava como a tempo não acontecia.

Levantei seu vestido sentindo sua pele macia, ela se afastou me ajudando a tira a peça por completo, sentir seu cheiro impregnado no vestido enquanto meus olhos analisavam cada curva do seu corpo, suspirei profundamente ao perceber que o tempo só lhe fez bem.

A puxei novamente para meus braços atacando seus lábios, sua boca era deliciosa e a batalha que nossas língua armaram era intensa, ela gemeu em meus lábios enquanto me pediu para ser minha.

-Me faça sua Jay, eu preciso. /sua voz saia baixa e carregada de luxúria, a garota era uma vadia maravilhosa.

-Vadia, eu vou te foder tanto que não vai conseguir fechar as pernas depois. /ela sorriu mordendo o lábio, ela queria isso tanto quando eu.

Ela apertou meu membro me fazendo suspira, desci de seus lábios para seu pescoço onde deixei minha marca, toquei seus seios que aliás eram os mais lindos que já vir na vida.

-Você é tão perfeita. /falei antes que minha boca tocasse seu seio esquerdo, o chupei sem qualquer receio e ouvir seus gemidos que nesse momento eram música para meus ouvidos.

Passei para o seio direito antes de descer para sua barriga reta dando leves mordidas, seus pelos se arrepiaram quando mordi seu sexo por cima da calcinha.

Inalei seu cheiro com desespero, havia esquecido o quando ele era bom. A encarei enquanto baixava sua calcinha, ela apertou as pernas como quem tentasse controlar o fogo que ardia no centro delas, sorri ao perceber que ela estava extremamente molhada.

-Já tão malhadinha. /sorri a vendo cora, meu coração bateu desesperadamente me fazendo lembra daquela garota que conheci a anos atrás.

Meus lábios finalmente tocaram sua buceta rosada, ela gemeu baixinho enquanto apertava minha cabeça a forçando contra sua intimidade. Apertei sua bunda me deliciando com seu gosto, suas pernas já tremia não suportando seu próprio peso.

Me levantei a pegando nos braços, joguei tudo que tinha sobre a mesa a colocando sobre o móvel. Tirei minha roupa em tamanho desespero e a penetrei sem qualquer piedade, ela gritou se agarrando ao meu corpo enquanto suas unhas rasgavam minha pele.

-Continua tão apertada. /forcei mais até está completamente dentro dela, seu interior me apertava a cada segundo. Agarrei sua nuca a trazendo para meus lábios, nossas bocas se beijavam em desespero enquanto meus movimento se iniciavam.

-Ahh Jay. /ela chamava por mim em cada investida profunda, assim não aguentaria por muito tempo, essa mulher era meu vício, vício delicioso por sinal.

A morena começou a rebola contra meu sexo me fazendo rosnar de prazer. A apertei com força já temendo terminar antes dela, meus dedos marcavam sua pele e seus gritos agora ecoavam por todo o local, gemi assim que seus dentes marcaram meu pescoço.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora