SEM REVISÃO
-----------------------------------------------------
Acordei com vozes, Enzo conversava baixinho com Blue que o escutava atentamente, continuei quieta fingindo dormir, mas peguei a conversa pela metade.
-Nunca deixarei de ser seu pai meu amor, eu sempre estarei aqui, mas isso não te impede de gostar de outra pessoa, Shawn gosta muito de você e assim como eu e sua mãe, ele só que te ver bem. /Enzo pegou a menina em seu colo e beijou sua cabeça.
-Olha o lado bom, você vai ganhar dois presentes dos seus pais hoje à noite, você ganhou um irmãozinho, terá duas casas...
-Eu não quero mora com ele. /ela falou sentida.
-E você não vai, eu e sua mãe jamais deixaríamos você ficar longe de nós. Porém você pode passear com ele, viajar e passar uns dias com seu irmão, mas depois você estará aqui, voltará para ficar com o papai e a mamãe.
-Você promete. /ele sorriu abraçando a menina que demostrava o quanto se sentia segura com o pai.
-Papai promete. /ele fez cócegas na garotinha que gargalhou feliz. /-Eu te amo, coisinha linda do papai. /ele levantou com ela a jogando para o alto, fiquei admirando os dois que se divertiam junto.
-O que acha de sair com papai para escolher o seu presente?
-O que eu quiser? /Blue era esperta.
-Tudo que você quiser. /ela o abraçou e não me aguentei mais.
-Amo vocês. /falei ganhando a atenção dos dois, Blue se jogou sobre mim me abraçando e logo Enzo estava ao nosso lado.
Mabel pegou Blue para arruma-la, aproveitei que estava a sós com meu marido para agradecer por ele ter conversado com Blue, eu sabia que não era nada fácil para ele abrir nossa vida para Shawn, mas ali ele não pensou apenas em nós dois, e sim em nossa filha, me provando mais uma vez que seu amor por ela era maior que qualquer coisa.
Quando estávamos na mesa tivemos uma surpresa, o que deixou nossa manhã ainda mais especial, Kelly estava com sua família e meus pais acabaram conseguindo trazer Solange e Julez. Blue fez a maior festa quando viu os avós, ela os adorava, meu pai enchia a menina de mimos. O café seguiu tranquilo, Blue não falava em outra coisa a não ser sua festa, a garotinha estava tão feliz que já era o suficiente para contagiar a todos.
Assim que terminamos o café saímos com Blue para que pudesse escolher seus presentes, meus pais foram junto. Meu pai e Enzo deixaram a menina fazer a maior festa. Blue escolheu um trilhão de coisas e mesmo que eu minha mãe tentássemos dizer não, os dois babões deixavam a menina fazer o que bem quisesse.
Meus pais pagaram parte dos presentes e saíram logo depois levando a garotinha que pedia incansavelmente por sorvete.
-Você está acostumando ela mal. /falei enquanto Enzo pagava sua parte daquele monte de brinquedos.
-Deixa amor, hoje é o dia dela, não custa fazer um pouco seu gosto. /ele falou sorrido, Enzo realmente estava feliz em fazer a menina feliz.
-Você é um pai muito babão. /falei enquanto saiamos da loja, meus pais levaram Blue para sorveteria e aproveitamos para resolver as últimas pendências relacionadas à festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanfictionBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...