SEM REVISÃO
-----------------------------------------------------
Beyoncé estava incrivelmente linda, seus cabelos estavam soltos e ondulado, sua maquiagem natural e sua boca bem marcada. Ela usava um salto médio e uma espécie de maior, sendo bastante generosa ao escolher sua roupa, dando a todos uma bela visão do seu corpo.
A garota descia lentamente as escadas me fazendo até esquecer que estava em um grande salão onde todos a comiam com os olhos, Beyoncé era dona de uma beleza inigualável, e tive que me controla para não arranca-la dali, já não tinha esse direito. Ela sorria de uma forma doce causando um forte efeito sobre todos.
Assim que chegou no fim das escadas um homem moreno e alto lhe deu a mão e à conduziu até o centro do salão, ela agradeceu de forma gentil e ó homem se afastou se posicionando, o que me fez entender que era seu segurança.
A música começou a tocar e fiquei boquiaberto ao descobri que Beyoncé cantava, aliás ela cantava muito. Seu corpo começou a se movimentar no ritmo da música, cada movimento seu era extremamente sexy, me remexi tentando conter o desconforto entre minhas pernas.
Os homens pareciam idiotas babando por ela, devo admiti que não estava diferente. Suspirei profundamente ao vê-la sobre o divã, rebolando como uma maravilhosa vadia. Apertei meu pau com força, ele lateja dolorosamente protestando, ele a queria tanto quando eu.
Vadia gostosa do caralhos
Me aproximei e não demorou para nossos olhos se cruzarem, Bey parou, ela não esperava me ver ali. A garota foi esperta ao voltar a rebolar lentamente, não deixando ninguém perceber o que havia acontecido, seus olhos eram intensos e agora não saiam de mim, ela estava adorando me provocar.
POV Bey
Meu corpo paralisou ao vê-lo entre tantos homens, seus olhos eram possessivos e cheiro de luxúria. Tentei me concentra voltando a dança, porém agora ele tinha minha total atenção. Mordi o lábio com malícia e baixei o olhar, ele apertou o membro me fazendo sorri, ele me deseja, eu sabia que sim.
Assim que a música parou me vir cercada de homens, mas minha atenção continuava sendo dele, que não conseguia disfarçar o desconforto em mim ver sendo o centro de toda a luxuria presente no ambiente.
-Olá. /sorri ao ver Valdir, um negro alto e forte. O conheci quando fui a Chicago, Valdir é russos e estava no país a negócios.
-Olha quem comprimiu com a palavra. /beijei seu rosto tendo um sorri sincero.
-Ah meu amor, venho até toda semana, só depende de você. /falou sendo galante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanfictionBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...