SEM REVISÃO
---------------------------------------------------------
Quatro anos depois
POV Jay
Estava a quase quatro anos morando em Illinois, Chicago para ser mais exato, após tudo que aconteceu em Malibu resolvi que o melhor seria sair daquela maldita cidade, deixei todos meus negócios na mão de Katherine, ela continuava a ser minha garota de confiança, sempre estando comigo, mesmo que não merecesse toda sua dedicação e fidelidade.
Ao chegar em Chicago tratei de fechar negócios com executivos já conhecidos no mercado, em menos de um ano já estava com toda uma vida estabilizada. Minhas empresas vinham crescendo, e nesses quatros anos meu nome já estava entre os nomes dos 10 empresários mais ricos dos Estados Unidos.
Acordei cedo e resolvi levantar, tomei um banho e vestir uma roupa confortável, queria corre antes de ir trabalhar, quando desci Antônia já estava na cozinha, como sempre o cheiro do seu café exalava pela casa.
-Bom dia menino. /ela se aproximou beijando meu rosto.
-Bom dia, que cheiro maravilhoso. /sorri.
-Cadê sua esposa?
-Ainda tá dormindo. /ela deu um sorriso forçado, Antônia e Anne se aturavam.
-Venha, precisa comer antes de corre. /Antônia me acompanhou até a mesa.
-Sente-se Antônia. /puxei a cadeira para que ela sentasse.
-Obrigada. /me sentei e tomamos café juntos, Antônia com certeza era a melhor companhia.
-Vai trabalhar hoje meu filho?
-Vou sim, tenho reuniões importantes, aliás Katherine chega hoje, precisamos nos reunir para resolvermos alguns assuntos importantes. /ela me encarou.
-Sei. /deu um gargalhada, Antônia me conhecia.
-Ver se toma juízo, Katherine é um boa moça, merece alguém que a faça feliz, aliás preferia que tiver-se casado com ela. /sorriu de canto.
-Você realmente não gosta de Anne não é Antônia? /ria por já saber sua resposta.
-Gosto de quem lhe faz bem meu filho. /ela sorriu com um olhar terno. /-E juízo, não faça como ano passado, não esqueça que hoje é seu aniversário de casamento, dois anos.
-Pode deixar, eu não esquecerei. /me levantei deixando um beijo na cabeça de Antônia.
...
Entrei no quarto e Anne já estava acorda.
-Bom dia meu amor. /falou de uma forma sexy enquanto me encarava pelo reflexo do espelho.
-Bom dia meu anjo. /beijei seu rosto.
-Vai tomar banho Shawn, você está todo suado. /fez careta me fazendo ri.
-Está com nojo do seu marido? /agarrei seu corpo enquanto ela tentava inutilmente se soltar de mim. /-Justo hoje que estamos fazendo dois anos de casados. /ela sorriu animada ao pensar que havia lembrado.
-Você lembrou. /falou animada.
-Claro, como iria esquecer. /beijei seus lábios que rapidamente correspondeu.
Seus braços se entrelaçaram em meu pescoço e agora a garota loira estava entregue a mim. Minhas mãos percorreram seu corpo que estava delicioso naquela camisola preta de ceda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanfictionBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...