Capítulo 48

295 18 58
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------

Três anos depois

POV Jay

Passei no shopping para compra o presente do Corey que hoje completava sete anos, meu dia foi corrido e só tive tempo no final do expediente, provavelmente Anne queria me matar, essa hora as crianças já estavam chegando em casa e eu ainda não havia chegado.

Entrei em uma grande loja de brinquedos e acabei escolhendo um jogo que ele tanto desejava, Corey era um garoto espero e muito inteligente para sua idade. Paguei o brinquedo e pedir para embrulharem para presente, quando estava saindo da loja me assustei ao tromba com uma garotinha.

-Cuidado mocinha. /falei sorrindo, ela me olhou sorridente, aliás uns dos sorrisos mais lindo que vir na vida.

-Desculpa. /ela baixou os olhinhos acanhada, ela tinha traços familiares.

-Como se chama? /me ajoelhei ao seu lado observando a garota que segurava um boneca maior que ela.

-Blue Ivy e você? /ela sorria parecendo bem à vontade comigo.

-Shawn.

-Prazer Shawn. /ela sorriu e beijo meu resto.

-Graças a Deus Blue, sua mãe está como louca atrás de você, não falamos para não se afastar e nem falar com estranhos. /a senhora parecia afoita, acho que corria atras da garotinha.

-Ele não é estranho Mabel, o nome dele é Shawn.

-Shawn? /ela pareceu surpresa e me olhou assustada.

-Mabel? /falei observando a senhora, não acreditando que era a mesma. /-Meu Deus. /olhei novamente a garotinha.

-Blue. /ouvir aquela voz e sentir meu coração parar. /-Minha filha, pelo amor de Deus, você quer matar sua mãe? Já não falei diversas vezes para não se afastar de mim e da Mabel. /ela se ajoelhou agarrando a garotinha em seus braços.

-Eu tô bem mãe.

-Não faça mais isso, ou nunca mais lhe trago para escolher seus presentes. /ela estava desesperada.

-Desculpa mamãe. /a garota abraçou a mãe que a segurava forte, tentando a proteger.

-Beyoncé? /minha voz saiu trêmula e pude notar seus músculos enrijecerem, Beyoncé se virou lentamente e seus olhos havia surpresa e medo.

-Shawn? /ela estava nervosa.

Olhei e garota e voltei minha atenção novamente a mulher.

-Quantos anos ela tem? /estava atordoado, aquela menina...

-Vou fazer quatro. /a garotinha respondeu animada e sorridente.

-Mabel tira a Blue daqui. /Beyoncé falou seria, e ali tive a resposta que precisava.

-Com licença. /a senhora falou pegando a mão da menina.

-Tchau Shawn. /ela me deu tchau e pegou sua enorme boneca tentando carregá-la, a observei até que sumisse.

-O que pretende? /voltei a realidade ao ser questionado por Beyoncé.

-O que pretendo? Eu que te pergunto, o que pretendia me escondendo ela? Como pode Beyoncé? /ela me olhou irritada, e sorriu no final.

Me aproximei a fazendo recua, minha vontade era estrangula ela aqui mesmo, ainda não podia acredita que tinha uma filha, e que perdi tanto tempo de sua vida, e tudo por culpa de uma vadia egoísta.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora