mimhive04 para você 😍
SEM REVISÃO
-----------------------------------------------------
Um ano depois
POV Bey
Esse ano foi de estrema mudança, minha vida havia mudado drasticamente, com certeza hoje era uma mulher realizada. Blue crescia esperta e saudável, minha vida tinha o novo sentindo. Já meu casamento não poderia está melhor, Enzo me amava, isso não havia dúvidas, e todos os dias ele demonstrava o amor que sentia por minha pequena, não poderia ter dado um pai melhor a ela.
Minha vida profissional decolava rapidamente, agora era empresária e pude ver o quanto aprendi com meu pai. Agora estava disposta a me reaproximar da minha família, Blue havia me dado uma nova visão, mudando completamente meus conceitos, agora valorizava ainda mais meus pais, me colocando no lugar deles vir que não teria estruturas como mãe para aguentar tudo que eles aguentaram.
Minhas amigas continuavam inseparáveis, Kelly também havia dado um rumo em sua vida, finalmente se casou e espera seu primeiro filho, meu relacionamento com Tim havia melhorado, e a amizade que se formou entre Enzo e ele foi tão boa que acabaram se mudando para Houston/Texas conosco, o que nos ajudou bastante, já que quando chegamos só tínhamos um ao outro.
Michelle continuava a mesma louquinha de sempre, ainda estava casada, mas traia frequentemente seu marido. Sempre nos visitava e apesar de baba com Blue não pensava em ter os seus, não criticava minha amiga, ela realmente ainda não estava preparada para isso.
Acordei exausta, a noite havia sido cansativa. Blue estava doentinha e acabava mobilizando a casa inteira, ainda bem que podia contar com Enzo, que desde o início me ajudou revezando as noites em claro.
-Bom dia. /falei ao ver meu marido entrando.
-Bom dia amor. /ele beijou minha testa se jogando ao meu lado. /-Estou exausto, ainda bem que Blue se animou para ficar com Mabel. /ele falou já de olhos fechado.
O abracei beijando seu rosto, Enzo era incrível e eu estava verdadeiramente feliz.
-Obrigada. /sussurrei em seu ouvido beijando em seguida seu pescoço, ele apenas esboçou um sorriso, o cansaço era maior. /-Te amo.
Me levantei deixando meu marido descansar, hoje ele trabalharia apenas a tarde e merecia um descanso. Tomei banho e fiz minha higiene matinal, hoje iria para empresa, mas ficaria apenas pela manhã, Blue estava molinha e sempre preferia está comigo ou Enzo.
Seguir até o quarto da minha pequena, ela brincava no chão com seus brinquedos enquanto Mabel babava lhe observando.
-Bom dia menina. /a senhora sorria docemente, me aproximei a beijando e não demorou para minha pequena me ver, seu sorri foi espontâneo, aquele sorriso lindo, com apenas dois dentinhos que ainda nasciam.
A peguei no colo a enchendo de beijos, Blue gargalhava me alegrando, ela estava bem mais esperta e isso era bom, vê-la abatida me partia o coração.
Sair sem tomar café, o tempo que ainda me restava dediquei inteiramente a ela. A minha casa era próxima a empresa e, não demorei nem 15 minutos para chegar, quando entrei encontrei Icaro, meu secretário que me aguardava ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanficBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...