Chris Evans ☝🏻
SEM REVISÃO
-----------------------------------------------------
Ainda estava sonolenta, meu corpo estava cansado e o sono ainda me dominava, havíamos passado a noite todo acordados. Chris era virgem, e por todo esse tempo se guardou sonhando em conhecer o prazer em meus braços, seu sonho foi realizado, mas devo admitir que foi um ótimo aprendiz.
Tentei me levantar e sentir seus braços me apertarem, suas mãos eram grande e grossas, mãos másculas de homem que trabalhava no pesado.
-Não vá. /sua voz estava sonolenta, acho que havia gasto todas suas energias.
-Chris está claro, você precisa ir. /me virei sentindo suas mãos acariciarem meu corpo ainda nu.
-Tudo bem. /ele falou tristonho, apenas me levantei seguindo até o banheiro, não havia paciência para melodramas, e com toda certeza Chris era um romântico.
Eu foi boba ao me encantar com sua carta, porém essa seria a primeira e última vez que fazia algo do tipo, agora para me ter, só pagando meu preço.
Seguir até o banheiro, liguei o aquecedor assim que entrei e seguir até a banheira, graças a Deus a água estava morna. Entre na mesma e automaticamente meu corpo relaxou, prendi meus cabelos bagunçados em um coque auto e deixei qualquer preocupação para lá, agora só desejava curti o momento.
O sono me tomou de tal forma que acordei ao sentir meu sexo ser tocado delicadamente, um gemido baixo saiu dos meus lábios e abrir os olhos vendo Chris a minha frente.
-Preciso me despedir. /ele falou tomando meus lábios em um beijo carinhoso e intenso.
-Aproveite, só me terá novamente se pagar. /falei sorrindo maldosamente.
Chris entrou na banheira juntando nossos corpos, suas mãos começaram a passear por todo meu corpo me causando sensações deliciosas, o garoto era gostoso e aprendeu rapidamente tudo que lhe ensinei durante a noite.
Ele tinha apenas apenas um defeito, era delicado e extremante carinhoso, já eu...
Eu clamava por dominação.
...
Quase não conseguir dormir, as quartas eram dias importantes agora, e finalmente havia chegado. Acordei animada e já havia separamos roupas para que pudéssemos passar o dia no iate, iate que ele mesmo havia me presenteado.
Peguei meu celular na cabeceira da cama e sorri ao ver sua mensagem.
"Saindo amor, como aqui são 7, ganhou duas horas para está com você, te amo."
Olhei o relógio no celular e vir que ainda era
7, Jay havia saído a duas horas de Chicago e chegaria em uma hora e meia. Levantei e seguir até o banheiro, tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal.Vestir uma roupa confortável e coloquei tudo que havia separado dentro de uma bolsa, desci e aproveitei para tomar café na companhia dos meus amigos. Mabel, Tisci e Hy terminavam de arrumar a mesa.
-Bom dia.
-Bom dia Bey. /Hy e Tisci responderam e Mabel sorriu se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta (Completa)
FanfictionBeyoncé é uma jovem bonita e rica que sempre teve tudo, porém não estando satisfeita com sua rotina resolve viver uma vida secreta. Durante o dia era uma jovem comum de 19 anos, universitária, amiga, irmã, filha e namorada, enquanto a noite se trans...