Capítulo 23

278 22 70
                                    

SEM REVISÃO

---------------------------------------------------------

POV Jay

Beyoncé com certeza havia sido minha maior decepção, estava uma semana trancado nesse maldito quarto onde praticamente tudo me lembrava ela, queria a força que sempre tive, de apenas levantar e seguir minha vida, mas não conseguir nem se quer encara a todos.

-Jay, abre aqui meu filho. /Antônia me chamava da forma mais doce, ela não saia da porta, era a única pessoa que nunca desistia de mim.

-Me deixa em paz Antônia, quero ficar só.

-Meu filho ficar trancado nesse quarto não vai lhe ajudar a supera, por favor você tem que se ajudar, tem que me deixar te ajudar.

-EU A ODEIO. /gritei sentindo a ira tomar conta de mim.

-Eu sei, mais você precisa supera, Jay eu tô aqui, sempre vou estar. /abrir a porta encarando Antônia, seu olhar doce me fez desmorona novamente.

Entramos e ela me acompanhou até a cama, me deitei em suas pernas enquanto suas mãos me faziam carinho.

-Chora meu filho, coloca tudo para fora, só assim conseguirá recomeça. /ali jurei a mim mesmo que seria a última vez que choraria por aquela vadia, no dia seguinte levantaria e Beyoncé seria passado.

...

Acordei cedo e me arrumei para ir a empresa, precisava resolver algumas coisas, e uma delas era minha parceria com Knowles, agora ele me respeitaria como dono da metade daquela empresa, ou não me chamaria mais Shawn Carter.

Cheguei tendo o olhar de todos sobre mim, sabia sobre o que eles cochichavam, mas isso agora pouco me importava.

-Bom dia Anne. /cumprimentei a secretaria que se jogava para mim descaradamente.

-Bom dia Mr. Carter. Gostaria de uma café?

-Sim por favor, leve na minha sala. /sorri ao perceber sua expressão e entrei.

Peguei alguns documentos que estavam em cima da mesa e comecei a analisar, estava um pouco mais de uma semana distante e não sabia o que havia se passado durante esses dias.

Um documento me chamou atenção entre os diversos, Matthew novamente havia tomado uma decisão sei me comunicar, sentir meus olhos aderem e a raiva que sentia de sua filha se juntou com a raiva que sentia nesse momento dele.

Peguei os documentos e sair possuído pela ira.

-Seu café Mr. Carter. /passei sem me dirigir a garota loira que estava na porta.

-O que está fazendo? /Matthew me encarou por ter entrado em sua sala sem bater.

-O que significa isso? /joguei os documentos sobre sua mesa.

Ele pegou rapidamente os foliando.

-Era o melhor a ser feito. /voltou a me olhar.

-Você não pode tomar decisão alguma sem me consulta. Ainda sou dono da metade dessa porra. /já estava alterado.

-Somos donos. /falou sendo o mesmo idiota de sempre.

-Matthew vou lhe avisar uma coisa, isso não vai volta a acontecer, você não fará mais nada sem me consultar.

-Tenho meus direitos. /Matthew era arrogante de mais para peceber que não estávamos em uma disputa de quem manda mais.

-Nunca disse que não tinha, porém os seus direitos são iguais aos meus, acho que você não gostaria que trouxesse Enzo novamente para cá. /ele me encarou perplexo.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora