Capítulo 12

432 27 205
                                    

SEM REVISÃO
---------------------------------------------------------

-Precisamos conversar. /falei e tive um olhar reprovativo dele sobre mim.

-Shawn o que faz aqui? /Beyoncé apareceu, ela estava assustada com minha presença. Em seguida Tina e Solange também entraram na sala.

-Subam. /Matthew ordenou.

-Vamos filha. /Tina saiu levando Solange que tentava entender o que estava se passando.

-Mandei subir Beyoncé. /Matthew falou autoritáriu.

-Não vou subir pai, esse assunto diz respeito a mim também. /ela o enfrentou.

Matthew a olhava fichamente, se aproximou tentando fazer a garota recua, porém não conseguiu o que desejava, ela continuava a encará-lo com um olhar bem atrevido.

-Beyoncé não me faça perder a paciência, suba agora. /ele falou tentando não voa sobre a garota.

-Pai para de me tratar como uma criança, eu não sou mais aquela meninazinha que chorava durante a noite e precisava do seu colo. /Matthew tinha um olhar triste, a olhei tentando pedir que pegasse leve, ela entendeu e se aproximou do pai. /-Pai me perdoa, eu só quero que entenda que eu preciso viver minha vida, eu entendo que a única coisa que o senhor deseja é meu bem, mas não me deixar viver não é a melhor forma de cuida de mim.

Seu pai tocou seu rosto lhe fazendo carinho, ela colocou sua mão delicadamente sobre a dele e no final a pegou depositando um beijo.

-Eu te amo. /ela falou com um olhar doce.

Ele a abraçou a apertando entre seus braços, seus olhos lacrimejaram e vir quanto aquele homem grande e forte se tornava pequeno e frágil frente aquele sentimento de amor que tinha com sua menina.

-Eu te amo. /beijou sua testa e vir um sorriso lindo aparece no rosto de sua filha. /-Apenas quero seu bem meu amor, juro que a deixarei ser feliz. /se afastou um pouco dela segurando seu rosto enquanto a olhava nos olhos.

-Agora suba, eu preciso conversar com Shawn. /ela me olhou e apenas concordei.

Ele beijou sua testa e ela logo se despediu saindo da sala, Matthew virou sua atenção a mim, assim que ela sumiu na escada.

-Agora a conversa é entre nós dois. /seu olhar já não era mais nada doce.

-Matthew... /ele me interrompeu.

-Shawn eu não aprovo esse relacionamento, não mesmo, ela é só uma menina e não acho que você seja homem para ela, mas como Beyoncé falou eu não tenho mais o direito de me meter em suas escolhas. /ele respirou fundo ainda me encarando. /-Espero que você cuide muito bem da minha filha, porque não quero ser o responsável pelo seu fim. /me ameaçou.

-Matthew eu sei que um dos motivos que não me quer perto da sua filha é por conta do meu passo e a diferença de idade, mas eu sinto por ela algo que nunca sentir por mulher alguma, eu daria minha vida por essa garota.

-Assim espero Carter, pois eu juro que se você fizer minha filha sofre, será um homem morto. Agora vá embora, eu vou respeita a decisão dela, mas um passo em falso seu, iremos conversar.

-Verá que não irá se arrepender em me deixar perto dela. Boa noite Matthew. /sair o deixando lá parado, nem sabia o que pensar, mas a euforia por não precisar mais nos esconder era a melhor coisa.

POV Bey

Estava deitada quando meu celular tocou, atendi rapidamente ao ver o nome de Shawn no visor.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora