Capítulo 13

1.2K 47 5
                                    

Addison se mexeu novamente na cama respirando fundo e ajeitou o cobertor em cima de Katie, fazendo com que Derek também se mexesse, impaciente. Aquela cama não era tão grande quanto a cama deles em Nova York, onde eles ficavam confortáveis quando Katie decidia dormir entre eles. Aquele era um trailer, aparentemente feito para apenas uma pessoa, não uma família.

- Será que você pode dormir, Addison?

- Estou tentando.

- Sabe, amanhã a gente tem que acordar cedo! _ ele disse sem abrir os olhos.

- Você acha que eu não sei? Todo dia a gente tem que acordar cedo.

- Então dorme. Todo dia é a mesma coisa.

- Se a Katie não consegue dormir, eu também não consigo.

- Mas a Katie está dormindo. Ela se mexe durante a noite... É natural.

- Ela está com frio, Derek! Como vocês podem querer dormir todos os dias nesse trailer sem aquecedor? _ Addison perguntou passando a mão no braço da filha para aquecê-la _ Escuta, hoje é a última noite que eu durmo nesse lugar. A gente vai voltar pro hotel.

Derek abriu os olhos com dificuldade e levantou.

- Pra onde você vai? _ ela perguntou.

- Pra onde eu posso ir? _ ele perguntou mexendo em algumas das portas embutidas nas paredes do trailer.

Ele tirou de dentro um cobertor e jogou por cima do cobertor que já cobria os corpos abraçados da esposa e da filha, então deitou em seu lugar e colocou o braço por cima delas para abraçá-las.

- Vou providenciar um aquecedor.

- Você vai dormir lá no hotel com a gente... _ Addison disse acomodando a cabeça no ombro do marido _ Vamos lá, Derek. Uma semana dormindo nesse trailer. Eu mereço conforto. Você não acha?

Derek ignorou e voltou a dormir. Acordou no dia seguinte ainda cansado e lavou o rosto para despertar. Katie era a única que parecia ter dormido bem durante a noite inteira. Ela rapidamente se vestiu e ficou sentada na cama esperando que o pai saísse do banheiro e a mãe finalmente escolhesse a roupa que vestiria naquele dia. Derek saiu vestido, ainda enxugando os cabelos volumosos e estranhou em ver que Addison ainda estava confusa.

- Derek, leva ela para tomar café da manhã em algum lugar antes de deixar na escola. Eu... Você me deixa no hotel.

- Por quê? _ ele perguntou.

- Eu não tenho roupa para ir trabalhar.

Ele olhou para as roupas nas mãos da esposa e em seguida para ela com uma das sobrancelhas levantadas.

- Você tem roupas para ir trabalhar.

- Eu já fiz todas as combinações possíveis com as roupas que eu trouxe... Eu preciso das minhas roupas em Seattle. Nós precisamos encontrar um lugar de uma vez por todas! _ Addison reclamou.

- Eu vou esvaziar algum espaço pra você...

- Querido, nem se você esvaziar todo o espaço desse lugar vai caber a metade dos meus sapatos.

- Então não traga todos os seus sapatos. Você só tem dois pés.

Addison revirou os olhos.

- Vai, veste qualquer coisa.

Ela ficou observando enquanto ele virava e mexia na geladeira para pegar uma fruta.

- Porque você fica bonita de qualquer jeito _ Katie disse segurando a mão da mãe.

Fools in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora