Capítulo 23

1.2K 36 41
                                    

Carolyn agradeceu à mulher negra que estava sentada ao seu lado no ônibus e lhe indicou em que ponto deveria descer para chegar ao hospital em que Derek trabalhava. Aquele dia tinha uma movimentação de alguns funcionários subindo os novos nomes na fachada do prédio. Seattle Grace Mercy West. Ela entrou no hospital e procurou pelo andar cirúrgico andando em volta para se ambientar. Por vezes olhava para as jovens que trabalhavam lá e se perguntava se uma delas não era Meredith Grey. Ela ainda não conhecia o rosto da nova nora. Estava andando pelos corredores quando viu Mark anotando alguma coisa em um prontuário.

- Mark Sloan!

Ele olhou imediatamente para aquela voz conhecida e seu olhar mostrou um misto de surpresa e curiosidade.

- Carolyn?! O que você está fazendo aqui? _ ele perguntou abraçando ela.

- Eu estou fazendo um cruzeiro que, inesperadamente, fez uma parada nessa cidade. Então eu resolvi descer para visitar. Não poderia deixar de conhecer esse lugar. Você sabe onde eu posso encontrar o Derek?

- Derek? Eu ainda não falei com o Derek hoje...

- Ah não! _ ela disse como se lamentasse algo _ Vocês ainda não se entenderam?

- A gente resolveu não falar mais sobre isso. Eu ainda não encontrei com ele hoje, mas u vou encontrar ele pra você. Espera aqui.

Carolyn fez uma negativa com a cabeça enquanto ele se afastava apressado. Voltou a olhar em volta e viu o nome Grey no jaleco de uma moça jovem de cabelos negros e curtos. Ela se aproximou dela com um sorriso no rosto e parou ao seu lado.

- Posso ajudar em algo? _ perguntou a jovem.

- Dra. Grey?! _ ela questionou olhando para o crachá dela _ Você é Meredith Grey?

- Não. Eu... Ela é a outra dra. Grey. Quer dizer... Eu sou a outra dra. Grey, ela chegou aqui primeiro _ a moça disse um pouco atrapalhada pelo olhar de cobrança a mulher a sua frente _ Eu sou Lexie... Lexie Grey. A Meredith é minha irmã... Quer dizer, meia irmã. A senhora está procurando por ela? Eu acho...

- Eu me chamo Carolyn Shepherd, você pode me dizer onde eu encontro o meu filho?

Lexie arregalou os olhos da mesma forma como Mark fez quando viu a conhecida há alguns minutos, mas com ela era um pouco mais intimidante. Aquele era o primeiro ano dela como interna naquele hospital, ela tinha curiosidade em conhecer Meredith, mas elas sequer se falavam lá.

- Dr. Shepherd? _ ela perguntou.

Carolyn assentiu.

- Dr. Shepherd...

Então Lexie momentaneamente desviou o olhar de Carolyn e viu que Addison e Derek saíam da porta do elevador que acabava de se abrir naquele momento.

- Dr. Shepherd! _ ela chamou.

Se afastou de Carolyn e parou os cirurgiões.

- Dr. Shepherd, a sua...

- Derek, eu estava procurando por você! _ Carolyn disse.

Ela se aproximou, deixando não só o filho com o semblante surpreso, mas também Addison, que sentiu vontade de sair correndo dali.

- Mamãe? O que a senhora está fazendo aqui? _ ele perguntou retribuindo ao abraço dela.

- Isso é jeito de receber a sua mãe, querido? _ ela perguntou beijando o rosto dele _ Como você está?

- Estou bem. E a senhora? O que está fazendo aqui?

- E a Katie? _ ela perguntou.

- Ela está bem... Está em casa. Mãe, o que a senhora está fazendo aqui?

Fools in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora