Capítulo 38

917 30 41
                                    

Addison passou os próximos seis meses se dedicando quase que integralmente a iniciar sua pesquisa com espinha bífida. Durante todo esse período Noah tinha sido uma as melhores companhias que ela podia ter. Ele a apoiava em todos os momentos e a ajudava sempre que ela precisava, não só com a pesquisa, mas também com as meninas, que se davam muito bem com ele.

- E... Protótipo colocado com sucesso na bebê Giselle Smith, de 20 semanas _ Addison disse olhando para a câmera à sua frente.

Alex apertou no botão para terminar a filmagem. Então ela tirou os instrumentos cirúrgicos da barriga da paciente e se afastou. Toda a equipe começou a aplaudir. Quando ela olhou para a galeria, que estava lotada, as pessoas aplaudiam também. Depois de alguns minutos, ela saiu da sala de cirurgias e a primeira pessoa que encontrou no corredor foi Noah, que se aproximou dela sorridente e beijou os seus lábios.

- E então? Como é que você está se sentindo? _ ele perguntou.

- Cansada, mas, pra falar a verdade, eu estou me sentindo como se estivesse saindo de um voo daqui pro Japão.

- Como assim?

- Aquela sensação de que você está de dia em um lugar e de noite no outro, mas sem ter visto o tempo passar.

Noah sorriu.

- Quer jantar em algum lugar?

- Não. Agora eu vou pra casa, me jogar na minha cama e dormir. Estou exausta. Preciso estar bem disposta pra amanhã.

- Quer que eu vá com você?

Addison sorriu e beijou superficialmente os lábios do namorado.

- Adoraria, mas alguma coisa me diz que eu não devo.

- Não?

- Não. Vai ver que é porque eu preciso mesmo descansar. Se você for comigo, nós não vamos descansar. Então a gente se ver amanhã, ok?

- Ok.

Os dois se despediram com um beijo, então Addison foi até seu consultório, trocou de roupa e voltou para casa. Theresa estava brincando com Isabella na sala e logo avisou à patroa que Derek estava lá em cima com Katie, mas não mencionou a ela nada sobre o que eles tinham feito pela tarde.

Quando Derek ouviu ao longe os barulhos dos sapatos de Addison subindo as escadas, ele andou até a porta aberta do quarto da filha para conferir e ouviu que os passos se tornavam mais altos. Voltou a sentar ao lado da menina.

- Ela chegou.

- Ai, meu deus. Se prepara pra ouvir _ Katie disse para si mesma.

- Fica na sua. Vamos ver se ela percebe.

- Ok... _ Katie disse colocando uma almofada sobre seu joelho.

- Não, não esconde não _ Derek disse tirando a almofada _ Deixa assim.

Ele andou novamente até a porta para conferir e voltou correndo.

- Ela está subindo.

Ele abraçou a filha e eles olharam para a TV fingindo que estavam assistindo.

- Oh, pai, se a moça não gosta do rapaz, porque será que eles estão se beijando, hein? _ Katie perguntou tentando disfarçar.

- Eu não sei também. Vai ver ela está começando a gostar dele, não é?

Addison entrou no quarto e sorriu.

- Ah! Que bonitinho! Papai e filhinha assistindo um filme em pleno dia útil enquanto está todo mundo voltando do trabalho à essa hora.

Fools in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora