Capítulo 43

1.1K 32 9
                                    

Addison sentiu seu corpo despertando lentamente, abriu os olhos e se surpreendeu em ver que nada do que havia acontecido na noite anterior tinha sido um sonho. Ela estava com o rosto encostado no peito de Derek e ele a abraçava. Pela primeira vez, em muitos anos, sentia-se acordar em um ambiente confortável. Ela se mexeu e saiu cuidadosamente dos braços dele para não o acordar, então sentou na cama e pegou seu celular que estava no criado mudo.

10:00. Ela se assustou. Rapidamente destravou a tela e viu que haviam cerca de três ligações perdidas no aparelho. "Droga!" pensou. Havia esquecido de configurar o alarme do aparelho antes de dormir.

- Derek! _ ela chamou mexendo no peito dele.

Ele continuou dormindo.

- Derek...

Quando abriu os olhos e viu Addison a sua frente, Derek sorriu.

- Eu estou sonhando? _ ele perguntou sorridente.

- Eu perdi a hora. Esqueci de programar o alarme do meu celular ontem e já são 10:00 da manhã.

Ele apoiou-se na cama e sentou. Beijou os lábios dela.

- Relaxa.

- Como relaxa se eu perdi meu horário, deixei de levar as meninas para a escola...

Então se tocou que aquele era o menor dos problemas que tinha ali.

- O que aconteceu ontem... _ ela finalmente disse colocando a mão na testa _ Aquilo não deveria ter acontecido.

- Como não? Addison... Está tudo bem.

- Não... Não está tudo bem! Está tudo... Está tudo errado, Derek!

- Você não gostou?

- G-Gostei, mas... Aquilo não era real. Aquilo foi um momento, uma ilusão... É fora de propósito, você sabe?!

- Addison...

Ela voltou ao aparelho e fez uma ligação para o número que havia lhe telefonado algumas vezes.

- Dra. Carlsmith, me desculpa, eu perdi o horário. Não... Tudo bem... Sim, senhora... Não, eu vou pedi que remarquem as minhas cirurgias porque eu não levei as meninas para a escola e vou ter que passar o dia aqui com elas... Ok. Obrigada.

Sem saber o que fazer, Derek beijou o ombro dela e saiu da cama, em seguida do quarto. Addison colocou a mão no rosto e respirou fundo. Ele andou até o quarto de hospedes, onde trocou o pijama que usava por roupas confortáveis e logo desceu até a cozinha para preparar o café da manhã. As meninas continuavam dormindo.

Addison desceu depois de alguns minutos, já com as duas meninas, que estavam felizes e animadas por não terem acordado cedo para ir pra escola. Durante o café da manhã, Derek prometeu levá-las em um passeio, mas Addison logo disse que não iria, já que preferia ficar fazendo o trabalho que deixou de fazer no dia anterior, quando foi ao restaurante com os amigos.

- Não precisa ficar um clima estranho _ Derek disse colocando alguns pratos na máquina de lavar louças enquanto Addison recolocava algumas coisas na geladeira.

- Não está.

- Tem certeza?

- Claro. Está tudo bem.

Ele beijou o rosto dela.

- V-Você volta pra Seattle...?

- Vou para D.C. no fim do dia, passarei uns 3 dias por lá e depois... Eu posso voltar pra cá, mas se você preferir, eu volto para Seattle.

Fools in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora