Alice decidiu então descobrir quem era a rainha de copas de quem toda a gente falava e temia. Durante o caminho, Alice encontrou algumas cartas de jogar que pintavam rosas brancas de vermelho. Então, Alice perguntou:
- O que é que estão a fazer?!
E as cartas de jogar, que afinal eram jardineiros, responderam:
- A rainha de copas detesta branco!
Antes que Alice pudesse perguntar mais alguma coisa, ouviu o que parecia ser o barulho de uma grande festa a chegar. Era a rainha de copas com todos os seus criados! Ao ver Alice, a rainha ordenou furiosa:
- Tirem-lhe a cabeça imediatamente!
Mas o rei murmurou:
- Minha querida, talvez ela saiba jogar croquet...
Então a rainha pensou por uns segundos e depois gritou:
- Deem-lhe uma bola e um taco e vamos ver do que ela é capaz!
Alice pegou no taco e na bola, mas viu logo que este não ia ser um jogo fácil de jogar. Os tacos eram flamingos cor-de-rosa que tentavam fugir e as bolas eram ouriços-cacheiros que, por não quererem serem batidos, não paravam quietos!
A rainha ao ver que Alice não conseguia jogar, ficou vermelha de raiva e gritou:
- A menina não sabe jogar! Tirem-lhe a cabeça de uma vez!
Alice muito aflita falou:
- Majestade, a culpa não é minha. Os ouriços-cacheiros estão sempre a fugir e os flamingos sempre a voarem!
Mas antes que Alice pudesse dizer mais alguma palavra, já se encontrava num tribunal, rodeada do rei e da rainha de copas, juntamente com todos os habitantes do reino...
A porta do quarto se abriu e Addison parou de ler para ver quem era. Era Lexie.
- Algum problema, Grey?
- A sua filha está na emergência e pediram que eu avisasse.
- A Katie? Aconteceu alguma coisa com ela? _ Addison perguntou preocupada, fechando o livro em seu colo.
- Ela caiu e está com um dos braços quebrados.
Addison levantou, mas quando ia seguir a interna, lembrou que deixaria Isabella sozinha.
- E quem está aí com ela?
- A mãe do dr. Shepherd chegou agora a pouco e está lá com ela.
- É que eu estou aqui com Isabella... Você tem ideia de onde Derek pode estar?
- Ele está aqui no hospital, provavelmente em cirurgia.
- Pede pra alguém chamar ele. Eu passo lá assim que acabar aqui.
Lexie estranhou, mas não discutiu, apenas saiu do quarto fechando a porta. Addison voltou a sentar na cadeira ao lado do berçário de Isabella e abriu o livro.
Alice levantou-se para se defender, mas de repente começou a crescer e a crescer, e tudo começou a girar à sua volta, tornando-se numa enorme confusão.
Alice abriu os olhos e viu, surpreendida, que estava novamente no jardim ao lado da sua irmã, e que esta lhe oferecia uma chávena de chá... Alice pensou: Teria sido tudo um sonho?
Lexie parou em frente ao balcão de enfermaria para pedir que Derek fosse localizado. Meredith e Cristina, que conferiam alguns exames de um paciente no computador, estranharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools in love
FanfictionDo you think things would have been different if you had kids? (Meredith) * * * Após entrar em casa em um dia comum e encontrar a esposa na cama com o seu melhor amigo, Derek Shepherd fica completamente abalado e foge para Seattle com a filha de 5 a...