Capítulo 27

1.2K 36 5
                                    

O corredor do andar cirúrgico estava agitado aquele dia. A equipe parecia estar inteira diante do quadro de cirurgias discutindo alguma coisa com Richard. De onde ela estava, o quadro parecia está vazio, mas assim que foi se aproximando percebeu que havia um papel grudado ao meio do mural.

- O que está acontecendo aqui? _ ela perguntou parando ao lado de Derek.

Ele deu de ombros, indicando que também não sabia. Tinha acabado de chegar lá.

- Hospitais de todo o país relatam economias substanciais... _ Richard dizia.

- O que está acontecendo? _ dessa vez ela perguntou para Bailey, que parecia estar lá há mais tempo.

- O chefe está implementando um sistema para que computadores programem as nossas cirurgias _ a residente informou.

Derek pareceu surpreso.

- Está vendo aquelas coisinhas ali nas mãos do dr. Sloan? _ Bailey perguntou apontando para os tablets que Mark segurava _ Aqueles são os seus novos prontuários. Alguma coisa a ver com eficiência e progresso.

- E economia de papel... _ Addison disse captando as ultimas palavras do chefe.

- Para ter certeza que a decisão é certa, recrutei um de nossos colegas para testar o nosso sistema _ Richard informou _ Dr. Sloan.

Derek revirou os olhos. Era óbvio que ele não perderia a oportunidade.

- Eu sei o que vocês estão pensando _ Mark começou a falar _ É uma máquina, ela não me conhece, não conhece o que eu gosto... Mas depois de usar esse sistema por um mês, tenho que admitir que me converti. Esse computador me conhece melhor que eu mesmo.

Derek se aproximou para checar o papel no meio do quadro, em seguida olhou para Richard.

- Chefe, esse programa alterou a agenda da minha semana inteira. E a sua também _ disse apontando para Addison _ E também a sua _ disse agora pontando para Owen.

- Como você pode saber a agenda da semana de todo mundo? _ Mark perguntou.

- Para decorar as minhas, eu decoro as que acontecem antes e depois. Já não tivemos mudanças suficientes por aqui? _ ele perguntou para os colegas, sabendo que eles concordariam.

- Mudar é bom _ Richard argumentou.

- Mas olha isso aqui... Você colocou, quer dizer, o sistema colocou uma cirurgia para Addison às 21:00, ela está grávida de 5 meses, tem que voltar para casar às 21:00 para ter as 8 horas recomendadas de sono.

- O Dr. Nelson vai ter uma cirurgia às 21:00, você também está preocupado com as 8 horas de sono dele, Shepherd? _ Richard perguntou fazendo alguns funcionários rirem.

- Não. No dia que ele estiver esperando o meu bebê, talvez eu me preocupe, até lá... Esse sistema ainda não começou e já está falhando.

- Você tem alguma reclamação, dra. Montgomery? _ Mark perguntou fazendo com que Derek lançasse um olhar frio para ele.

Addison apenas revirou os olhos e esticou o braço para que Mark entregasse um dos tablets a ela, queria evitar uma pequena discussão entre Derek e ele, o que tem acontecido bastante. Richard se afastou, fazendo com que todos voltassem ao trabalho também.

- Vocês dois precisam parar de brigar _ ela disse passando entre os dois _ Isso é tão bobo. Você tirou a barba _ comentou olhando para Derek _ Ainda bem...

- É. Estava parecendo um presidiário _ Mark disse.

Addison riu e saiu de perto deles. Então Derek pegou um dos tablets das mãos de Mark e ligou-o para tentar entender o programa.

Fools in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora