Capítulo 26

1.1K 40 10
                                    

Derek ficou mais uma semana sem comunicação com ninguém. No hospital as pessoas começaram a comentar sobre a ausência dele, mas Meredith tentava se manter de fora de qualquer comentário. Ela não o procurara desde o incidente do anel e achava que ter seguido os conselhos de Addison não tinha sido o caminho certo. "Derek precisa ficar sozinho. Ele tem esse direito" ela pensava.

Katie também evitava falar sobre o pai. Depois de dias de tristeza pela forma como Derek olhou para ela, a menina começou a sentir raiva daquela atitude do pai. Ela não entendia o porquê daquele comportamento, apesar de que a mãe lhe dizia todos os dias: "Seu pai está passando por um momento muito difícil. Tente entender". Ela não queria mais entender. Deixou de tentar falar com Derek, mandar mensagens de texto ou deixar recados na caixa postal. Certa noite surpreendeu Addison ao pedir que elas voltassem para Nova York. Na noite seguinte fez o mesmo pedido seguido pelo comentário: "Você deveria ter escolhido o tio Mark para ser o meu pai e o da bebêzinha também". Então, naquela manhã Addison acordou um pouco mais cedo, passou alguns minutos tentando escolher alguma roupa que valorizasse seu corpo de grávida de 21 semanas, em seguida atravessou o corredor para adentrar o apartamento de Mark, mas não ouviu nada no primeiro e subiu até o quarto dele. A cama estava bagunçada e o barulho do chuveiro ligado poderia ser ouvido. Ela entrou no banheiro e surpreendeu-se com o que via com pouca nitidez através do box embaçado.

- Oh, Mark! Eu não acredito que você está fazendo isso _ ela disse virando o rosto.

- Eu já acabei _ ele disse _ Se você chegasse alguns segundos atrás poderia ter participado.

Ela fez uma negativa com a cabeça enquanto se apoiava na bancada de mármore. Não deixou de engoli em seco ao olhar para o pênis de Mark, ainda começando a relaxar enquanto ele se molhava pela ultima vez. Mark desligou o chuveiro e puxou a toalha, que enrolou em sua cintura. Ele saiu do boxer e deu um beijo leve nos labios de Addison.

- Bom dia.

- Você pode levar Katie à escola pra mim? _ ela perguntou seguindo-o até o closet.

- Claro. Algum problema no hospital?

- Não. Não é nada disso. É o Derek.

- Aconteceu alguma coisa? _ Mark perguntou enquanto deixava a toalha cair no chão.

Addison sentiu um arrepio subindo o seu corpo e passou os olhos rapidamente pelo corpo musculoso dele.

- Não... Quer dizer... Aconteceu... Aconteceu... Você sabe, ele... Ah, Mark, se veste de uma vez!

- Tem algum problema em me ver pelado? _ ele perguntou se aproximando.

- Tenho... Se veste.

Ela pegou a toalha no chão o jogou em cima dele. Mark riu, deixou a toalha de lado e começou a se vestir.

- Eu vou lá no trailer...

- Você vai fazer uma intervenção no Derek?

- Intervenção não... Só vou falar com ele. Ele está mal, a Katie está mal, todo mundo está mal...

- O Richard está se descabelando por causa da ausência dele...

- Exato. Alguém tem que falar com ele. Eu vou.

- Vai perder o seu tempo.

- Eu espero que não. Você faz esse favor pra mim? Leva Katie pra escola?

- Levo.

- Ok. Então eu vou la acordar ela.

Ela já ia sair do closet quando Mark puxou seu braço e beijou-a encostando-a contra a parede. Sentir a língua dele sugando a sua fazia com que Addison se sentisse imediatamente excitada. Ela afastou os lábios dos dele e deixou que ele descesse beijos pelo seu pescoço. Fechou os olhos perdendo a noção de espaço.

Fools in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora