Capítulo 30

1K 33 35
                                    

Derek acordou antes de Addison pela manhã. Não estava confortável em dormir naquela cadeira de acompanhantes. Ele caminhou até o consultório para escovar os dentes e melhorar sua aparência, e quando estava saindo de lá viu que Meredith estava passando pelo corredor. Eles não tinham se falado desde o nascimento de Isabella, nem sobre esse assunto, muito menos sobre o erro dela em cirurgia. Ele não gostaria de lidar com isso, mas ainda assim se aproximou dela e tentou beijar seu rosto, mas a interna se afastou.

- Está acontecendo alguma coisa? _ ele perguntou.

- Eu não tinha mais visto você.

- É... Eu ia enviar uma mensagem pra você ontem e esqueci.

Ela assentiu e Derek sentiu que tinha algo de errado.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Eu estou pensando em uma coisa aqui _ Meredith disse parando de caminhar.

Naquele horário não tinha muitas pessoas circulando pelos corredores.

- Pensando em quê?

- Que o seu lugar é ao lado da Addison e das suas filhas.

Derek pareceu não entender o que ela disse e levantou uma das sobrancelhas.

- Como assim?

- Eu estou sentindo isso.

- Que besteira, Meredith! _ ele disse beijando os lábios dela _ Isso que você está falando não tem sentido.

- Não?

- Não.

- Eu vou te perguntar uma coisa, Derek.

- Ok.

Ela tentou desviar o olhar dos olhos deles, então respirou fundo.

- O que você fez ontem? Desde o início.

Derek não entendia onde a namorada queria chegar.

- Eu levei a minha mãe em casa, depois voltei pro hospital para ficar com a Addison.

- E o que você vai fazer agora?

- Eu vou em casa saber se a minha mãe passou a noite bem e quem sabe levar a Katie pra ficar lá com ela. Eu ainda tenho que passar em uma farmácia para comprar frauda descartável pra Isabella. A Robbins disse que estava faltando...

- Para. Pode parar _ Meredith interrompeu _ Agora que o bebê nasceu vai ser todo dia assim... Chocalho, frauda, chupeta...

- Mer...

Arizona parou ao lado deles sem saber que estava interrompendo algo importante.

- Oi. Shepherd. Eu preciso que você venha comigo.

Ele estranhou. Olhou nos olhos da namorada como um pedido de desculpas, deu um beijo rápido nos lábios dela.

- A gente tem que continuar essa conversa.

Seguiu a pediatra até o quarto de Addison. Nicole estava de pé ao lado da cama dela.

- O que houve? _ Derek perguntou preocupado.

- Ela me entregou o papel da minha alta e espera que eu volte pra casa sem a minha filha.

- Isabella não está pronta pra ir pra casa _ Nicole explicou.

- Se Isabella não está pronta ir pra casa, eu também não estou!

Derek engoliu em seco. Tinha certeza que aquele momento chegaria e que Addison se colocaria oposta á ideia de receber alta antes de Isabella. Ele olhou com dó para a ex-esposa e respirou fundo.

Fools in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora