"Se eu puder te dá um último conselho, eu diria que você tem que acreditar mais em você. A vida está te oferecendo uma oportunidade de ser ainda maior do que você é. Considere aceitar."
As palavras de Noah não paravam de martelar na cabeça de Addison e ela se perguntava se havia feito a escolha certa. Não tinha para quem perguntar, já que qualquer pessoa em sã consciência diria a ela que aquela era a coisa certa a fazer. Aquele emprego era uma oferta irrecusável. Ela olhou mais uma vez em seu relógio de pulso para ver se já estava na hora de buscar Katie na escola e viu que sim, então apenas puxou a bolsa que já estava sobre sua mesa e saiu do consultório. Estava nervosa e ansiosa para conversar com a filha sobre aquela decisão. Quando parou o carro em frente à escola, logo viu a menina conversando com algumas coleguinhas. Ela buzinou e Katie correu até o carro da mãe e sentou no banco da frente depois de ter jogado a mochila no banco de trás.
- Oi.
- Oi, mamãe.
- A gente até uma lanchonete, ok?
Katie estranhou, mas colocou o cinto de segurança e contou seu dia para a mãe enquanto Addison dirigia. Agora ela conhecia alguns lugares agradáveis na cidade. Noah havia apresentado a ela. Quando elas chegaram em uma lanchonete, sentaram em uma das mesas e fizeram os pedidos.
- Você pode me ajudar a subir em cima daquela árvore? _ Katie perguntou apontando para uma árvore do jardim da lanchonete, onde algumas pessoas tiravam fotos.
- Aquela ali? _ Addison perguntou _ Eu não consigo, filha. Desculpa.
- Mas o Noah consegue, não consegue?
- Sim. Ele consegue.
- Amanhã ele vem também com a gente?
- Amanhã não _ Addison disse _ Katie, eu preciso te contar uma coisa.
A menina olhou para mãe.
- Eu e o Noah, nós conversamos e decidimos que a gente não namora mais.
- Como assim? _ Katie perguntou _ Vocês nunca mais vão namorar?
- Bom, isso a gente não sabe, mas agora a gente decidiu que é melhor não namorar. É melhor ser só amigo.
- Mas porque não deu certo?
- Por que nem sempre dá certo.
- Vocês brigaram?
- Não.
- A gente vai continuar se vendo?
- Não tanto, eu acho. Mas vocês podem, porque nós vamos continuar sendo amigos.
Katie contraiu os lábios e franziu as sobrancelhas.
- Mas eu queria que ele fosse o seu namorado.
- Filha, ser amigo é muito bom também. Fora que ele adora você e a sua irmã e isso não vai mudar. Daqui a pouco a gente pode convidar ele de novo para fazer uns programinhas juntos, ok?
- Amanhã?
- Amanhã ainda não. Precisa passar um tempinho.
- Ainda vai demorar muito, não é?
Katie ficou cabisbaixa e puxou o copo de suco para tomar um gole. Addison esticou o braço e acariciou o rosto da filha.
- Ei, não fica assim _ Addison disse.
- Tem outra coisa que eu queria falar pra você _ Katie perguntou.
- Na verdade, tem. A gente vai voltar pra Nova York no fim do mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools in love
FanfictionDo you think things would have been different if you had kids? (Meredith) * * * Após entrar em casa em um dia comum e encontrar a esposa na cama com o seu melhor amigo, Derek Shepherd fica completamente abalado e foge para Seattle com a filha de 5 a...