Capítulo 33

946 30 16
                                    

- Ok, então tem leite materno e leite normal também. Ela toma, mas prefere o materno. Se ela chorar muito, você pode colocar Dora, a aventureiras na TV. Eu não sei o que ela entende desse desenho, mas parece algo hipnotizante e ela vai se acalmar. Katie, facilite, obedeça o seu pai.

- Eu sempre obedeço _ disse a menina.

Ela estava jogando em um vídeo game portátil.

- Tem certeza que você não quer que eu chame Theresa? _ Addison perguntou.

- Não. Deixe Theresa ter um dia de folga!

- Eu sei, mas eu posso pagar hora extra pra ela!

- Addison, hoje é o meu dia de folga. Eu posso ficar aqui o dia inteiro, ok?

- Ok, eu preciso ir porque eu estou acompanhando a gravidez dessa paciente e é de muito risco. Você tem certeza que pode ficar com elas?

- Eu acho que eu posso lidar com uma menina de seis anos e uma de cinco meses, não é? _ Derek perguntou beijando o rosto de Isabella.

A menina bateu com uma das mãos no rosto do pai.

- Ei, não bate no papai! _ ele exclamou.

Então Ella franziu as sobrancelhas e contraiu os lábios para baixo indicando que choraria.

- Ownt! Não... Não precisa chorar... Você pode bater no rosto do papai.

Addison contraiu os lábios e fez uma negativa com a cabeça.

- Elas vão deixar você maluco.

- Não vão não. Pode ir tranquila. Qualquer coisa eu ligo.

- Liga?

- Ligo sim.

- Ok, não coloquem fogo no meu apartamento.

Ela deu um beijo no rosto de Katie, em seguida se aproximou para beijar Ella. A menina estendeu o braço e apertou o nariz da mãe.

- Ei! Não é pra apertar o nariz da mamãe! _ Addison repreendeu.

A menina gargalhou.

- Porque ela rir pra você até quando você briga por ela?

- Por que ela me ama _ Addison disse andando até a porta.

- Ou porque ela não te leva à sério.

- Cala a boca!

Addison saiu. Katie deixou o vídeo game de lado e olhou sorridente ao pai.

- De que a gente vai brincar?

Derek apenas riu, olhou pra Isabella que mordia o pano da borda da sua blusa.

- Não morde a sua blusa _ Derek disse afastando o pano da boca da filha.

Ele puxou a frauda para limpar a baba dela.

- Isso é sinal de que ela está com fome? _ Katie perguntou.

- Não, isso é sinal de que os dentinhos dela querem nascer.

- Vamos brincar de dentista! _ Katie exclamou.

- Não. Vamos brincar de outra coisa. Vamos brincar de astronauta! _ ele disse levantando.

- Como é?

- Vocês são duas astronautas em uma nave espacial. Sabe o que não tem no espaço?

Katie ficou em silêncio esperando pela resposta.

- Gravidade! Não tem gravidade! Então vocês ficam flutuando assim!!!

Ele mexeu Isabella lentamente no ar e a menina gargalhou. Especialmente quando o pai a colocou de ponta cabeça.

Fools in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora