- Têm três ultrassonografias grudadas na minha geladeira _ Meredith comentou enquanto conversava com Cristina em frente a um dos balcões da enfermaria do andar cirúrgico _ Três! Três ultrassons que não são minhas! Três ultrassons do útero da ex-mulher do meu namorado!
- Ela não vai tirar licença maternidade? _ Cristina perguntou _ Ela está com nove meses e continua andando com aqueles saltos. Você viu os sapatos que ela estava usando hoje?
- Ele acompanha ela ema todos os lugares. Como se ela fosse dá à luz a qualquer momento e ele tivesse que estar por perto.
- Mas ela realmente pode dá à luz a qualquer momento.
- Outro dia ele dormiu na casa dela porque o Mark ligou dizendo que ela estava com desejo de comer morango e ele não achava morango em lugar nenhum. Ele fica me contando as coisas que acontecem por lá. Então eu tenho que sorrir e fingir que eu acho tudo legal. A Katie fez um escândalo porque o bebê se mexeu na frente dela outro dia e ela achou que a criança estava desesperada querendo sair de dentro da Addison.
Cristina gargalhou tentando imaginar.
- Mas isso é entretenimento de qualidade!
- Cristina! _ Meredith repreendeu.
- Crianças têm momentos engraçados. Você tem que admitir.
Ela respirou fundo.
- Porque eu não posso ter um relacionamento normal com ninguém? Comigo é sempre assim... Homem divorciado tendo filho com a ex-mulher...
- Espera aí, já teve outro caso assim na sua vida?
- Claro que não. Só estou dando exemplo.
- Sabe como se chama isso? _ Cristina perguntou _ Dedo podre.
Meredith jogou um papel amassado na melhor amiga. Naquele momento Addison parou em frente ao balcão da enfermaria e colocou o tablet que tinha em mãos em um dos suportes. Afastou-se.
- Eu já disse que assinei a sua licença maternidade _ Richard disse encontrando com ela no corredor.
- Obrigada, chefe, mas eu não sei ficar em casa assistindo TV.
- Mas deveria saber. Se alguma coisa acontecer com você nesse hospital, a responsabilidade é minha.
- Fica tranquilo, Richard.
- E como está a Isabella? _ ele perguntou passando a mão na barriga dela.
- Oh, a Isabella está bem, dormindo, ainda bem. Porque ultimamente ela tem ficado bastante tempo acordada, fazendo uma festa dentro de mim. Geralmente ela dorme de dia e não me deixa dormir de noite.
- Sabe o que isso quer dizer? Que ela quer nascer.
Addison apenas riu fazendo uma negativa com a cabeça. Então o pager tocou em seu bolso e ela pegou para conferir.
- Tenho outro bebê aqui querendo nascer.
- Hoje é dia de deixar os residentes operarem, você deveria estar delegando funções, não correndo desse jeito _ Richard disse.
- Por acaso você está dizendo essas coisas para os meus funcionários homens?! _ Addison perguntou enquanto se afastava.
- Meus funcionários homens não estão com um bebê de nove meses a caminho!
- Bom, o Derek está.
Ela dobrou a direita no fim do corredor e sumiu da visão do chefe. Ao chegar no quarto, encontrou com a mulher em desespero, enquanto Alex passava o bastão do aparelho de ultrassonografia em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools in love
Fiksi PenggemarDo you think things would have been different if you had kids? (Meredith) * * * Após entrar em casa em um dia comum e encontrar a esposa na cama com o seu melhor amigo, Derek Shepherd fica completamente abalado e foge para Seattle com a filha de 5 a...