Pov Ness
--Esse lugar é tão lindo Jake. -falei para ele.Estávamos em uma campina no centro da floresta, ele tinha achado esse lugar durante uma caçada com a sua matilha.
--Sim esse lugar é lindo mesmo, minha linda. -ele falou colocando a mão na minha cintura. Dei uma risadinha.- O que foi?
--Não é nada. -respondi e ele me olhou com uma cara de bravo.- Tá eu falo. Lembrei do meu avó Charlie.
--Por que? -ele perguntou.
--Por que ele não conforma que a neta dele esta namorando um garoto bem mais velho. -eu disse e nós dois rimos.- Ele acha que não posso namorar, pois ainda sou uma criança.
--Só em idade.
--Concordo.
Nos beijamos, um beijo prolongado. Mas o meu celular tocou, uma mensagem e tivemos que parar. Olhei para ver de quem era, e era da tia Alice.
--Quem é? -perguntou o Jake.
--Tia Alice. Ela quer que a gente vá para casa, diz que precisa falar com a gente. -me levantei e ele continuou no chão.- Vamos.
Não precisei falar duas vezes. Pegamos a moto e fomos para a minha casa.
Assim que chegamos e antes mesmo de abrir a porta Tia Alice já estava dando pulinhos do lado de dentro.
--O que ouve? -perguntei.
--Você sabe que daqui a uma semana é aniversário de casamento do seus pais?. -eu concordei e ela continuou.- Vocês dois vão me ajudar a fazer uma festa surpresa.
--Você sabe que a minha mãe odeia surpresa? -perguntei.
--Sei. Mas não estou nem aí para isso. -falou ela e eu sabia que ela não ia mudar de ideia.- E vocês dois vão me ajudar.
Olhei para o Jake e sabia que não havia nada que poderíamos fazer então.
--O que podemos fazer? -perguntou o Jake.
Ela deu um pulo e nos abraçou com muita força, até fiquei sem ar por conta disso.
--Vocês dois são os melhores. -ela disse e deu espaço para que pudéssemos entrar.
--Não é isso Tia. -eu disse olhando para ela.- Se não ajudassemos Tio Jasper ia acabar usando seus poderes na gente. Não é mesmo Tio? -falei e ele saiu de trás de uma parede e respondeu que sim.- Então é melhor dizer que sim de uma vez.
--Odeio quando você é mais esperta que eu, Ness. -Tia Alice disse para mim.
--Eu disse que ela não ia cair nessa tão facilmente. -Tio Jasper falou parando ao lado na esposa.- Deveria me dar ouvidos as vezes.
--Eu te dou ouvidos, mas não em tudo. -Tia Alice beijou ele.
Os dois formavam um casal tão lindo, na verdade todos os casais dessa casa são muito lindos e perfeitos, até mesmo eu e o Jake.
--Então Alice o que podemos te ajudar? -Jake perguntou fazendo eles pararem de se beijar.
--Venham eu vou mostrar o que tenho em mente e vocês me dizem o que acham. -ela pegou na minha mão e me arrastou para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MidNight Sun
ФанфикNos já conhecemos a historia do casal Bela e Edward da saga crepúsculo (Stefhanie Meyer), mas nunca descobrimos o que aconteceu com um outro casal que se formou no final, Renesmee e Jacob (Ness e Jake). Bem eu sempre tive curiosidade em saber, então...