Pov Ness
Hoje estamos voltando para casa. O avião já pousou e estou pegando as malas do carrinho para colocar no carro.
Em algum tempo estarei em Forks. Voltarei para a realidade que evitei todos esses dias. Meu Avô. Vou direto para a casa do Jake.
Vou passar uma noite com ele e amanhã volto para casa. Só preciso de mais um dia aí eu volto totalmente para e realidade.
Meus pais nos deixaram na entrada da reserva onde a moto do Jake estava, dali iriamos de moto.
--Ate amanha mãe. -falei.- Ate pai.
--Ate amanha filha. -falaram os dois de um só vez.
Sim, os vampiros podem entrar na reserva agora, mas meus pais estava querendo ir caçar então voltaram rápido para casa.
Subi na moto e partimos para lá. Chegamos pelos fundos e entramos pela porta da sala.
Vimos que o Billy falava com alguém, não reconheci a voz ate entrar na cozinha e ver o meu avô ali.
--Ness? -meu avô perguntou bem sério e surpreso.- O que faz aqui?
--Eu vou dormir aqui. -respondi tentando segurar para não chorar. Não esperava vê-lo tão cedo.- Vou deixar vocês conversarem.
--Espera Ness. -falou o Charles.- Quero falar com você.
--Sobre o quê? -falei me virando para ele.- Sobre eu ser um monstro. Bom você esta certa, sou um monstro antes mesmo de nascer já que eu matei minha mãe de dentro para fora, caso você não saiba. Então sim! sou um monstro.
--Ness eu sei que aconteceu com você e sua mãe enquanto ela estava grávida. -foi a minha vez de ficar surpresa.- Billy me contou tudo e é por isso que queria te pedir desculpas.
Não sei explicar por que, mas ao ouvir aquele pedido de desculpas, fiquei bem irritada.
--Então, porque o Billy te contou você ouviu, mas não quis ouvir a mim, sua neta. -falei andando na direção dele.- Quer saber vovó, eu não aceito seus pedidos de desculpa.
Me virei para sair, mas Jake tentou me impedir, mas com um olhar disse que queria ficar só e então ele me soltou e percebi que ele ficou triste.
Fui para fora pensar um pouco. Eu só queria ficar só, quando ouvi alguém se aproximar.
--Eu não disse que queria ficar só Jake. -falei sem me virar.
--Não. --ao ouvir aquela voz, gelei e me virou bem rápido.
--Jane?! O que faz aqui?
--Vim terminar um assunto que começamos a muitos anos.
Então alguém deu uma pancada na minha cabeça e eu caí no chão.
Antes de desmaiar por completo vi Félix parado ao lado da Jane com um pedaço de madeira nas mãos.
Eu tentei gritar por ajuda, mas minha voz não saiu. A pancada foi realmente muito forte.
Então tudo ficou preto e eu não me lembro de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MidNight Sun
FanfictionNos já conhecemos a historia do casal Bela e Edward da saga crepúsculo (Stefhanie Meyer), mas nunca descobrimos o que aconteceu com um outro casal que se formou no final, Renesmee e Jacob (Ness e Jake). Bem eu sempre tive curiosidade em saber, então...